A franquia Call of Duty de Londres finaliza o elenco inicial após assinar o Rated

A londres Chamada do dever A franquia contratou Rhys "Rated" Price como seu quinto jogador, finalizando sua formação inicial antes da temporada 2020.

Classificado anteriormente jogado pela Denial Esports, que fechou suas portas depois que surgiram os relatórios em 2018 de que o fundador da equipe não pagou os salários dos jogadores. A ex-lista da Denial Esports competiu com o nome temporário de UNITS e garantiu um quinto lugar compartilhado durante o Campeonato CWL de 2019 no início deste ano.

Call of Duty de Londres no Twitter

Bem-vindo, nosso 5º jogador, @Rated_COD, à equipe @LondonCOD, com aprovação pendente da liga. Isso completa nossa lista inicial. #MindTheGap https://t.co/qcqvke9jRH

Com hoje
assinatura, a franquia de Londres se solidificou como a segunda equipe a revelar
sua lista completa de cinco jogadores. A franquia de Nova York se tornou a primeira a
fazê-lo depois de anunciar sua assinatura
de Dillon "Anexar" Preço
como seu quinto membro no início da semana.

Ontem, a franquia revelou a aquisição da Jordan "Jurd" Crowley como seu quarto membro. Jurd e Rated farão parte da formação ao lado de Bradley "wuskin" Marshall, Matthew "Skrapz" Marshall e Dylan Henderson, que assinaram com a equipe no início do mês. Com esses cinco jogadores, Londres fará uma escalação totalmente europeia para a temporada 2020.

Relacionados: Primeira temporada da liga de esports franqueada Call of Duty, com 12 times

Além dos cinco iniciais, as equipes precisam ter no mínimo dois jogadores substitutos. Um máximo de cinco substitutos são permitidos, no entanto, limitando cada equipe a 10 jogadores.

A temporada 2020 está marcada para começar no início do próximo ano e usará o próximo título da Infinity Ward, Guerra Moderna, lançado em 25 de outubro.

A franquia pós Londres Call of Duty finaliza a lista de jogadores após assinar o Rated apareceu pela primeira vez na Dot Esports.



Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies