As 3 formas mais eficazes de espionar o iPhone

Aqui estão as três maneiras mais eficazes e simples de espionar o iPhone sem jailbreak.

Eu sou Frankie Caruso, especialista em tecnologia e testador de aplicativos. Passei os últimos anos testando as formas mais eficazes de espionar o celular (iPhone ou Android).

Chega um momento em que cônjuges não confiam um no outro, portanto, precisa rastreá-los ou espioná-los. Além disso, os pais podem desejar ter um olho em seus filhos para saber o que estão fazendo e com quem se associam.

A boa notícia é que, atualmente, a tecnologia tornou possível para nós espionar alguém sem o seu consentimento. No artigo a seguir, vamos aprender sobre maneiras de espionar os usuários do iPhone.

Como a tecnologia pode ser usada tanto de maneira positiva quanto negativa em nossas vidas diárias, houve a necessidade de criar uma contra-tecnologia que reduza qualquer risco que possa provocar crimes ou atividades indesejáveis, como cônjuges que traem um ao outro.

Essa tecnologia pode ser capaz de espionar seu parceiro ou garoto. Quando o software espião é instalado, ele pode espionar as mensagens de texto, aplicativos instalados em iPhones e também fazer o monitoramento de iPhones.

As 3 melhores maneiras que você pode usar para espionar o iPhone

espionar o guia do iphoneNa verdade, existem muitas maneiras em que se pode usar para espionar o iPhone. Mas, de fato, existem melhores maneiras de espionar dispositivos iOS, que são três em particular. Usá-los para monitorar os iPhones garantirá resultados efetivos sobre o que foi sua intenção e seu alvo.

As três melhores formas incluem:

  1. Maneira gratuita de espionar o iPhone com o ID da Apple
  2. software mSpy
  3. stick de recuperação do iPhone

Vamos discutir os recursos, a instalação e como cada uma dessas três maneiras pode ser usada para monitorar ou espionar os iPhones.

1. MANEIRA LIVRE DE ESPIAR NO IPHONE COM ID DA APPLE

espionar o iphone com o id da appleEsta é uma das maneiras que você pode usar para espionar dispositivos iOS. Quando espiando no iPhone com o ID da Apple, você precisa saber sobre o que é jailbreaking. Em termos simples, a Apple, como empresa, projetou seu sistema operacional de tal maneira que é muito difícil instalar um software espião em um iPhone sem que ele seja desbloqueado.

Mas é possível espiar sem primeiro empreender o processo de jailbreak. Isso pode ser feito usando dados do iCloud que precisam ser carregados pelo iPhone monitorado.

Procedimento de espionagem usando o ID da Apple

O que você precisa fazer primeiro é obter o iCloud ou Apple ID do iPhone ser espionado. Há momentos em que o backup do iCloud no iPhone a ser monitorado não está ativado. Neste caso, é preciso acessar fisicamente o iPhone.

Você precisa ir para as Configurações do dispositivo iOS que deve ser espiado e, em seguida, fazer login no iCloud, usando o ID da Apple e a senha. Alguns dispositivos podem pedir para serem mesclados, se for o caso, aceitar. Depois de ter mesclado, você pode selecionar o que precisa ser monitorado.

O ID da Apple oferece a opção de sincronizar e-mails, mensagens, locais, fotos, contatos, entre outros. Por exemplo, se você quer espionar mensagens, então você precisa ir para configurações de mensagens, em seguida, ativar o iMessage. A ativação do iMessage solicitará que você insira a senha e o ID da Apple do dispositivo de destino.

Depois de acessá-los, você poderá fazer login e aguardar o login do dispositivo. A partir daqui, você estará pronto para espionar o que selecionou para ser monitorado, seja mensagens, local, fotos ou e-mails.

Vantagens de usar o ID da Apple para espionar o iPhone

Este processo de espionagem do iCloud não precisa de jailbreak, tornando-o um dos mais fáceis e populares. Ele permitirá que você assista as atividades do iOS de seu cônjuge ou iPhone invisível sem o conhecimento delas.

Além disso, o recurso de sincronizar o dispositivo de destino é uma vantagem, já que você pode transferir todas as informações desejadas, incluindo aplicativos para o dispositivo. Literalmente, com este método, você é capaz de muitas coisas, seja mensagens, histórico de chamadas, fotos tiradas com a câmera, histórico WiFi, localização GPS, sites visitados e muito mais.

2. MSPY SPY SOFTWARE

mspy no aplicativo espião do iphoneO que é o software mSpy?

MSpy é realmente um dos melhor software de monitoramento ou espionagem que pode ser usado em dispositivos iOS e computadores para acompanhar o que o proprietário segmentado está fazendo. Os proprietários podem ser cônjuges ou crianças.

Com este tipo de software instalado, você poderá acessar informações como coordenadas de GPS, mensagens de texto SMS, WhatsApp, Facebook Messenger e muito mais.

Como funciona o software de espionagem mSpy?

O princípio de funcionamento deste software de espionagem é como outro software de espionagem, na medida em que reúne informações do iOS dispositivo que é direcionado e, em seguida, canaliza essa mesma informação para o painel de controle designado; que é uma conta que é criada depois que você compra o software. Depois que a informação é canalizada para o painel de controle, ela pode ser visualizada em qualquer navegador.

Para você usar com sucesso o software mSpy, a primeira coisa que você precisa fazer é verificar a compatibilidade do dispositivo iOS a ser espionado. Depois de ter verificado isso, você então, mas o software, dos quais você receberá o login ea senha, juntamente com o e-mail do painel de controle pessoal.

O email conterá procedimentos de instalação passo a passo. Com tudo isso, você precisa agora de um acesso físico do dispositivo monitorado. Uma vez em sua posse, você irá baixar o programa e instalá-lo. A instalação será feita no seu dispositivo. O monitoramento do iPhone aqui, é possível mesmo sem um jailbreak.

Eles oferecer suporte 24/7 para ajudá-lo com a instalação inicial de graça.

Recursos do software de espionagem mSpy

  • Gerenciar chamadas: Com o mSpy instalado, você tem a capacidade de visualizar todas as chamadas de saída ou chamadas recebidas do dispositivo sendo espiado. Além disso, o software destaca a duração das chamadas e o tempo que elas foram feitas. Esse mesmo recurso permitirá que você bloqueie algumas chamadas telefônicas de números indesejados ou predefinidos do dispositivo de destino. Esse bloqueio é feito no painel de controle.
  • Rastreia todas as mensagens de texto: Qualquer mensagem enviada ou recebida do dispositivo de destino pode ser acessada e o conteúdo lido. A hora e a data de envio ou recebimento de mensagens são exibidas no painel de controle, incluindo quem enviou ou para quem a mensagem foi enviada.
  • Capacidade de ler e-mails: Com o software mSpy, você pode ler e verificar o histórico de e-mail completo do dispositivo iOS de destino. O que o software permite verificar é a hora e a data em que o email foi recebido ou enviado, o conteúdo do email e a identidade do remetente ou do destinatário do email.
  • Permite o rastreamento de localização por GPS: o iPhone segmentado pode ser rastreado, pois pode mostrar a localização atual do usuário. Esse recurso é comumente usado com pais e cônjuges que suspeitam que seus parceiros estejam traindo-os. Por este motivo, este software é por vezes referido como um aplicativo de controle parental.
  • Observe o uso da internet: O mSpy tem a capacidade de revelar todos os sites e URLs que o usuário navegou. Isso permitirá que o único rastreamento verifique qual era a intenção do usuário, verificando o histórico de internet do dispositivo sendo espiado.
  • Obter o catálogo de endereços e o calendário: cada contato do dispositivo que está sendo espionado pode ser revelado pelo software, incluindo o catálogo de endereços que contém os eventos marcados importantes do usuário.
  • Leitura de mensagens instantâneas: As mensagens que podem ser rastreadas neste software podem vir do WhatsApp, Skype, Messenger, Viber ou qualquer outra plataforma de mensagens. Com essas informações em mãos, você pode descobrir o que alguém está fazendo.
  • Gerencia e controla programas e aplicativos: Aquele que está espionando o dispositivo é capaz de controlar qual tipo de aplicativo ou programa pode ser acessado. Esta é uma maneira de garantir que atividades maliciosas não sejam incentivadas.
  • Controle remoto: é uma tendência que os telefones inteligentes estão se perdendo dia após dia. Com o software mSpy, você pode apagar qualquer informação útil que possa ser arriscada se o dispositivo parar nas mãos erradas.
  • Mudança ilimitada de dispositivos: mesmo que você tenha instalado o software mSpy em um dispositivo, só poderá usá-lo em um dispositivo em um determinado momento. No entanto, você também pode mudar para outro dispositivo de destino quando necessário, sem a tarefa de comprar novamente uma nova licença.

Facebook chat mSpy software

Quais são os dispositivos que são suportados pelo mSpy?

Este software pode funcionar com dispositivos iOS que são tanto não jailbroken e jailbroken. No entanto, haverá alguma limitação de recursos que podem ser acessados.
É importante notar que existe uma diferença entre 👉mSpy que é jailbroken, e aquele que não é.

O mSpy pode ser visto no dispositivo espiado?

A resposta é não, não pode ser visto, como será executando em um modo de segundo plano. Embora um ícone do mSpy possa aparecer no dispositivo de destino, ele não possui nenhuma configuração que possa exibir sua funcionalidade.

você pode gostar também

Como espionar mensagens WhatsApp do seu PC ou telefone
Como hackear o Facebook Messenger sem uma senha
3 maneiras de descobrir se seu parceiro está trapaceando

3. IPHONE RECOVERY STICK

espionar o iphone com o stick de recuperaçãoiPhone Recovery Stick, que foi lançado pela ProofPronto.com, permite que você tenha acesso aos contatos excluídos, histórico de internet, registros de chamadas, imagens e mensagens de texto, do iPhone de destino.

Com a introdução disto, pais e cônjuges estão em posição de recuperando dados que foi excluído dos iPhones. Em resumo, isso aumenta a segurança do usuário visado.

Como funciona?

Na verdade, é um processo fácil. O que é preciso fazer é conecte o iPhone alvo a uma porta USB, em um computador que tenha o Windows como sistema operacional. Usando o mesmo computador, conecte o Recovery Stick em outra porta USB.

Será aproximadamente demora cerca de 10 a 15 minutos para o programa ser feito com o processo de recuperação. No entanto, o tempo de recuperação dependerá da quantidade de dados a serem recuperados.

Se a sua pesquisa for direcionada para um nome ou endereço específico, o dispositivo de recuperação terá a opção de pesquisar itens específicos.

O que notar é que você precisa ter um computador que funciona no Windows 2003, 2000, XP ou Vista.

O backbone do mecanismo de operação do dispositivo de recuperação é que todo o processo depende do espaço de armazenamento disponível no iPhone de destino e da quantidade de novas informações que foram gravadas nele.

Vantagens de usar o stick de recuperação

É a única alternativa para recuperar dados do iPhone excluídos, o que inclui vídeos, fotos ou mensagens de texto que você precisa para ter acesso a eles. Na verdade, o bastão de recuperação simplificou o trabalho de recuperação.

O que o controle de recuperação controla?

  • A lista de contatos completa
  • Mensagens de texto salvas no dispositivo
  • Clipes salvos
  • Histórico da Internet
  • Histórico de chamadas
  • Fotos apagadas

Qual stick de recuperação pode recuperar

  • Histórico de chamadas que foi excluído
  • Mensagens excluídas que foram enviadas por mensagem
  • Histórico de sites apagados
  • Fotos excluídas

Fácil de usar e rápido

Com o fato de conectar o stick de recuperação na porta USB do computador e executar o programa, todo o iPhone alvo será escaneado. A boa notícia é que o iPhone digitalizado nunca vai deixar a prova que foi escaneado.

O iPhone digitalizado levará cerca de 10 minutos para ser digitalizado, dependendo da capacidade de armazenamento do telefone.

O mecanismo de trabalho de recuperar os arquivos excluídos

Quando o usuário exclui os arquivos em seu iPhone, os dados excluídos não são totalmente apagados, mas ainda permanecem em algum lugar, e você não pode visualizá-los. O trabalho do dispositivo de recuperação recuperará as informações ou dados ocultos do local oculto.

Funciona com todos os iPhones?

Sim, funciona com todos os tipos de iPhones. Mas se o iPhone de destino possuir uma senha, é necessário acessá-lo primeiro, pois é necessário ter a senha para que o dispositivo funcione. Além disso, seu PC ou computador terá que ser executado no Windows 10, 7, 8 ou Vista.

Conclusão

Você como pai ou parceiro de um cônjuge, chega um momento em que você precisa rastrear seu filho ou seu cônjuge, respectivamente, para ver em que eles estão. Sendo este o caso, você precisa de uma técnica eficaz para rastreá-los, a fim de saber o que eles estão fazendo.

Das três maneiras de espionar o iPhone, o melhor continua a ser software mSpy. Isso ocorre porque ele possui muitos recursos que estão dentro dos limites do que um pai ou um parceiro suspeito pode desejar ter em sua posse.

Felicidades,

Frankie

O post As 3 maneiras mais eficazes de espionar o iPhone apareceram primeiro.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies