Attach finaliza a lista inicial do Call of Duty New York City

o Chamada do dever A franquia de Nova York se tornou a primeira equipe a assinar uma escalação completa para o próximo Chamada do dever Liga, contratando o jogador de suporte SMG Dillon “Attach” Price.

Hoje mais cedo, a franquia de Nova York revelou que o ex-jogador de rifles de assalto do FaZe Clan, Trei "Zer0" Morris, estaria se juntando à equipe. Ao lado de Zer0, o Attach se juntará aos matadores Thomas “ZooMaa” Paparatto, Donovan “Temp” Laroda e Lamar “Accuracy” Abedi.

Anexar no Twitter

Tenho a honra de anunciar que entrei para a família @andbox_official. Representar Nova York na liga do Call of Duty e morar aqui é um sonho tornado realidade.

Attach é um ex-astro do FaZe Clan que ganhou uma infinidade de Chamada do dever eventos. O mais notável, sob a Denial Esports, ele ganhou o Chamada do dever Campeonato de 2015. No entanto, seu tempo na Denial terminaria após Call of Duty: Guerra Avançada, levando-o ao seu antigo time FaZe Clan.

O jogador de 24 anos continuaria tendo um mandato bem-sucedido no FaZe Clan, vencendo vários eventos como os Playoffs da Fase 1 da CWL Pro League 2018 e o Gfinity Summer Championship 2015, este último foi seu segundo evento na organização norte-americana .

A carreira de Attach caiu horizontalmente na segunda metade do Call of Duty: Black Ops 4, desde que ele foi enviado por empréstimo para o Evil Geniuses. Embora seu sucesso tenha sido limitado, ele ficou entre os oito primeiros no Chamada do dever Campeonato 2019.

Isto finalizou a primeira lista inicial do Chamada do dever Liga. É permitido às organizações de sete a dez jogadores em seu time. Mas apenas cinco jogadores podem jogar ao mesmo tempo, semelhante ao Overwatch Liga, de acordo com relatório de Richard Lewis.

O post Attach finaliza a lista inicial do Call of Duty New York City apareceu pela primeira vez na Dot Esports.



Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies