Atualização do Call of Duty Mobile: mapas, modos e tudo o que você precisa saber sobre o COD do smartphone

Atualização do Call of Duty Mobile

O Call of Duty já está disponível para iPhone e Android. Após um teste beta fechado bem-sucedido, o jogo está disponível para todos.

Mas o que é Call of Duty: Mobile? É uma conversão de um dos códigos de console / PC? Ou é um jogo autônomo projetado apenas para smartphones?

O que é COD: Mobile?

Call of Duty: Mobile foi anunciado pela primeira vez em março de 2019, com a editora Activision revelando que gostaria de desenvolver mais jogos para smartphones no futuro.

Foi desenvolvido pelo estúdio Tencent Timi, que tem experiência na criação de jogos online multiplayer para plataformas móveis.

No momento, todos os modos são jogador contra jogador (PVP) – incluindo o battle royale. No entanto, a Activision revelou que o jogo não será exclusivamente multiplayer, com modos de jogo adicionais a serem adicionados posteriormente.

A maior parte do jogo é em mapas e com personagens e armas que apareceram em vários títulos de Call of Duty ao longo dos anos, incluindo as séries Modern Warfare e Black Ops. Alguns serão adicionados a tempo.

Agora está disponível no Android e iOS. Você pode obter o Aplicativo para Android aqui. Os proprietários de Apple iPhone, iPod touch e iPad podem pegue daqui.

O Call of Duty: Mobile está disponível agora?

Sim! Após um período beta fechado que ocorreu na Índia, Canadá e Austrália, o jogo foi totalmente lançado na terça-feira, 1 de outubro de 2019.

Está disponível em “todos os países onde o Google Play e App Store são suportados, com exceção da China continental, Vietnã e Bélgica”.

Quanto custa isso?

Call of Duty: Mobile é gratuito para compras no aplicativo de pontos COD a serem trocados por armas e skins. Você também pode ganhá-los jogando, por isso deve poder inicializar (embora mais devagar) sem gastar um centavo.

Como outros jogos do gênero – PUBG Mobile, por exemplo – você também obtém acesso a itens adicionais à medida que sobe de nível. Você pode usar pontos CoD para pular algumas das camadas e fornecer acesso mais diretamente.

Há um Passe de Batalha gratuito, bem como um Passe de Batalha Premium.

Quais modos de jogo estarão disponíveis?

O primeiro conjunto de modos de jogo são todos multiplayer e favoritos dos fãs.

Você pode escolher entre três tipos de jogo: normal, classificado ou privado, dependendo dos outros jogadores que você deseja enfrentar. Partidas classificadas recompensarão XP e outros itens).

Os modos de jogo multiplayer até agora são Free-For-All, Frontline, Hardpoint, Domination e, é claro, Team Deathmatch.

Todos são baseados em equipes, com duas equipes concorrentes de cinco jogadores, bar Free-For-All, que é, como o nome sugere, todo jogador lutando por si mesmo. Este último modo permite um máximo de oito jogadores em uma partida.

Além desses, um modo Battle Royale está disponível – a la PUBG e Fortnite. Deveria ser familiar para os jogadores de Blackout em Call of Duty: Black Ops 4, mas não idêntico.

O jogo inclui inicialmente modos multiplayer e Battle Royale, mas outros modos e conteúdo serão disponibilizados mais adiante.

Como funciona o Call of Duty: Mobile Battle Royale?

O modo Battle Royale foi desenvolvido para o jogo para dispositivos móveis e, embora existam algumas semelhanças com o Blackout, ele é exclusivo da série.

Ele é desbloqueado no jogo quando você atinge o nível sete.

As partidas hospedam até 100 jogadores no mesmo mapa, com listas de reprodução únicas, para duas e quatro pessoas, prometidas. Isso significa que você deve poder jogar sozinho, com dois jogadores e em equipes de quatro.

Como Blackout, você cai de cima do mapa e deve lutar para ser a última pessoa em pé. Se você estiver em um time, poderá reviver colegas de equipe, que retornam ao jogo depois de curados.

Existem diferentes classes de personagens para escolher antes de uma rodada: Defensor, Mecânico, Escoteiro, Palhaço, Médico ou Ninja. Cada um tem uma capacidade individual de recorrer.

Também existem veículos para dirigir no Battle Royale, incluindo um ATV, helicóptero leve, SUV e uma balsa tática. Isso pode ajudá-lo a evitar mais rapidamente o círculo cada vez menor de mortes à medida que o jogo avança.

Talvez a diferença mais importante entre Battle Royale e os outros modos multiplayer seja que você também pode jogar usando uma perspectiva de terceira pessoa, bem como a tradicional primeira pessoa. Como existem alguns benefícios nisso, a escolha deve ser feita antes da partida, para que todos os jogadores que enfrentam usem o mesmo ponto de vista ao longo de cada jogo.

Quais mapas estão disponíveis no Call of Duty: Mobile?

Alguns dos mapas multijogador mais amados da série COD estarão disponíveis em Call of Duty: Mobile.

Isso inclui Nuketown da Black Ops, Crash da série Modern Warfare e Hijacked da Black Ops 2. Mais estão sendo anunciadas o tempo todo.

Também no Modern Warfare, você poderá jogar no Crossfire e Killhouse. O campo de tiro reformulado do Black Ops 4 estará disponível. E o Standoff de Black Ops 2 está na lista.

Todos esses mapas são verdadeiros favoritos dos fãs.

O mapa COD: Mobile Battle Royale é composto de elementos de vários jogos de Call of Duty; retirado das séries Modern Warfare e Black Ops.

Posso jogar com diferentes personagens de Call of Duty no jogo para celular?

Assim como as diferentes classes no modo Battle Royale, personagens de todos os jogos de COD estarão disponíveis para jogar como nos outros modos de jogo, com a personalização de loadouts, chapelaria, mochilas e roupas possíveis.

Embora ainda não os tenhamos visto, a Activision até agora anunciou que Alex Mason e David “Section” Mason, da série Black Ops, estarão disponíveis. Os fãs de Modern Warfare podem querer jogar como John “Soap” McTavish, Simon “Ghost” Riley ou John Price. Enquanto um personagem de Call of Duty: Ghosts também retorna, sob o disfarce de Thomas A. Merrick.

Mais será revelado a tempo.

Existem Scorestreaks e loadouts?

Como em todos os jogos recentes de Call of Duty, existem Scorestreaks e loadouts em Call of Duty: Mobile.

Os Scorestreaks são acessórios desbloqueáveis ​​(através do XP) que você pode usar em pontos de suas partidas. Até três podem ser atribuídos ao seu personagem antes de você entrar em uma partida.

Eles incluem o Recon Car, UAV, Hunter Killer Drone, Air Supply Drop, Counter UAV, Missile Strike, Drone, Sentry Gun, SAM Turret, Stealth Chopper e VTOL.

Um menu de carregamento pré-jogo está disponível para você alterar quais armas atribuir ao seu personagem antes das batalhas.

As próprias armas também podem ser personalizadas – esteticamente através de skins ou com acessórios que alterarão suas propriedades no jogo.

Você pode levar armas primárias e secundárias para uma partida, uma granada (explosiva ou tática), além de uma habilidade de arma entre os seguintes itens (atualmente anunciados): Purificador (lança-chamas), War Machine (lançador de granadas), Death Machine (minigun), Transform Escudo (escudo deformável), Sparrow (arco) e Tempest (espingarda de espingarda elétrica).

Também podem ser atribuídas regalias, cada uma oferecendo habilidades diferentes, incluindo Recuperação Rápida para melhorar a velocidade de regeneração de vida e Demo Expert para melhorar o dano causado por explosivos. Também podem ser atribuídos até três deles.

Existem cinco slots de carregamento por caractere, para que você possa cortá-los e alterá-los sem precisar preenchê-los a cada vez.

Call of Duty: Mobile mais informações

Você pode descobrir mais informações sobre o jogo no site site oficial aqui.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies