Atualização do PUBG Mobile v15 tira uma folga do livro do CoD Mobile, adiciona helicópteros, RPGs e equipe revive

O PUBG Mobile lançou sua maior atualização por um tempo, trazendo uma série de atualizações para o jogo móvel no topo das paradas.

A atualização foi lançada a partir de 16 de outubro no Android e iPhone, trazendo um novo modo Survive Till Dawn Halloween, para ajudá-lo a entrar no espírito do festival de terror. Mas vamos colocar isso de lado, pois há muito mais acontecendo.

Outra grande adição é o veículo de combate anfíbio blindado BRDM-2. Isso basicamente vai a qualquer lugar e parece muito mais útil que o carro blindado, com maior proteção. Você precisará de uma pistola de sinalização para chamar a queda.

Existem melhorias e adições de armas. A famosa pistola Desert Eagle aparece, há melhorias em uma seleção de armas existentes – M16A4, Vector, UMP45, MK47 Mutant – mas a adição de novas armas no Modo de Carga Útil mudará o jogo.

Essas armas incluem o RPG-7, M3E1-A, M79 e M134. São basicamente dois lançadores de foguetes, um lançador de granadas e o Mini Gun. Uma das principais razões para essa adição é que o PUBG Mobile está adicionando um helicóptero pela primeira vez. Você poderá usar o helicóptero para se mover pelo mapa e atacar seus oponentes.

Para aqueles que jogam Call of Duty: Mobile, você saberá que tem helicópteros e algumas dessas armas mais pesadas, então essa adição torna o PUBG um pouco mais competitivo em relação ao seu rival.

Outro aspecto do Call of Duty que aparece no PUBG Mobile é uma opção de recuperação rápida. Você poderá coletar cartões de identificação de colegas de equipe se eles forem mortos, levá-los a uma torre de comunicação e revivê-los. Isso vai mudar muito a dinâmica do jogo – e é basicamente o mesmo que a opção "scan dogtags" no CoD: M.

  • PUBG Mobile vs Call of Duty Mobile: Qual é a diferença e qual é a melhor?

Existem outras adições – os tambores de combustível agora podem explodir, você pode pintar grafites e há uma nova opção de garra de borda que permite escalar mais dinamicamente do que antes. Isso significa que você pode chegar a lugares que antes não seriam possíveis.

Algumas dessas atualizações estão disponíveis agora, mas a Tencent nos diz que levará algumas semanas para que o Modo de carga útil completo esteja disponível. Se você não atualizou, faça-o e se tiver tentado mudar para o Call of Duty, talvez valha a pena voltar.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies