Como mover o progresso de Candy Crush para o novo telefone

Mova o progresso do Candy Crush para o novo telefoneSeu smartphone é provavelmente a maneira principal de jogar a maioria dos jogos, mesmo que você tenha um console em casa. É muito fácil carregar uma corrida rápida enquanto você está no ônibus ou indo para casa em uma viagem de carro ou mesmo enquanto descansa pela casa.

E, embora haja muitos RPGs e jogos de ação profundos que podem oferecer muita experiência ao jogar, a maioria das pessoas concentra suas energias móveis em jogos que exigem um pouco menos de atenção.

O Candy Crush é um desses jogos, um dos títulos móveis mais populares já criados. O jogo é imensamente bem-sucedido e lucrativo, fornecendo aos jogadores uma grande perda de tempo onde quer que estejam. Existem milhares de níveis para você esmagar e inúmeras recompensas e barras de ouro para coletar. Mas o que fazer quando você compra um novo telefone?

Felizmente, salvar seu progresso e continuar no novo telefone é muito simples. Vamos dar uma olhada em como transferir seus dados de salvamento para seu novo dispositivo.

Via Facebook e Reino

Este é o método oficial para mover seu progresso de um telefone para outro. Para que funcione, você terá que ter uma conta registrada no King.com ou ter uma conta ativa do Candy Crush no Facebook. Esse método funciona para dispositivos iOS e Android e não envolve a instalação de aplicativos de terceiros ou o uso do seu PC ou Mac, portanto, qualquer pessoa deve poder carregar seus aplicativos

  1. Lançar Candy Crush no seu telefone antigo.
  2. Faça o backup do seu progresso no jogo e conecte-se ao Reino ou ao Facebook. Dessa forma, você sincronizará seu progresso com os servidores de jogos.
  3. Instale Candy Crush no novo telefone. usuários de iPhone e iPad, baixe do site Loja de aplicativos. Usuários do Android, instale de Google Play.
  4. Inicie o jogo no novo dispositivo.
  5. Conecte-se à sua conta king.com ou Facebook.

Conecte-se via Facebook

Juntamente com o seu nível de progresso, todas as barras de ouro devem ser transferidas para o seu novo telefone. Eles são regularmente sincronizados com os servidores do jogo e estão disponíveis em todos os seus dispositivos. Se você não vir suas barras de ouro no novo smartphone, não deixe de entrar em contato com o desenvolvedor Aqui.

No entanto, você não poderá transferir seus movimentos extras, vidas extras e reforços para seus novos dispositivos, pois eles não serão sincronizados com os servidores do jogo. Em vez disso, eles são armazenados localmente no seu telefone. Se você ainda tiver acesso ao telefone antigo, poderá jogar Candy Crush e usar todos os boosters salvos e movimentos extras.

Por meio de aplicativos de terceiros

Transferir seu progresso de jogo através de suas contas do Facebook e King.com é a maneira mais rápida e fácil. No entanto, se você não conseguir se conectar às suas contas, ainda poderá manter seu progresso. Para fazer isso, você precisará usar aplicativos de gerenciamento de transferência e seu computador. Vejamos como transferir seu progresso do Candy Crush com 3rd aplicativos de festa.

CopyTrans

O CopyTrans é projetado para usuários de iPhone e iPad que estão trocando de dispositivos e querem manter o progresso do Candy Crush intacto. Antes de começarmos, baixe e instale CopyTrans no seu computador. No momento da redação deste artigo, o CopyTrans só está disponível para os sistemas operacionais Windows 7, 8 e 10. Veja como esse método funciona.

  1. Inicie o CopyTrans no seu computador.
  2. Conecte seu iPad ou iPhone ao computador com um cabo USB.
  3. Você deve ver todos os seus apps e jogos na janela principal do aplicativo. Eles serão agrupados no lado esquerdo. Clique em Candy Crush para selecioná-lo.
  4. Clique no botão “Backup App” acima da lista.
  5. Em seguida, procure o local onde você deseja salvar seu backup de Candy Crush.
  6. Clique no botão “OK”. O Candy Crush será salvo no seu computador em um arquivo .IPA.
  7. Saia do aplicativo e desconecte o telefone antigo.
  8. Reinicie o aplicativo e conecte o novo telefone.
  9. Localize o arquivo .IPA que você salvou anteriormente e arraste-o para a janela principal do aplicativo. O jogo inteiro, juntamente com o seu processo, será instalado no seu novo telefone.

CopyTrans Arrastar e soltar

Hélio

O aplicativo Helium da ClockwordMod é projetado para usuários do Android que desejam transferir aplicativos e arquivos de um dispositivo para outro. Você também pode usá-lo para mover Candy Crush entre seus telefones. instale o aplicativo nos dois telefones. Além disso, você precisará instalar o Helium Desktop app no ​​seu computador. Com os requisitos fora do caminho, aqui está como transferir seu progresso do Candy Crush para o seu novo telefone:

  1. Inicie o aplicativo Helium no seu telefone antigo.
  2. Conecte o telefone ao seu computador com um cabo USB.
  3. Inicie o aplicativo Helium Desktop. Os aplicativos serão conectados e você verá um pop-up na tela do computador informando que o aplicativo foi ativado no seu Android.
  4. Desligue o telefone do computador.
  5. Inicie o aplicativo Helium no seu telefone e selecione a opção “Download do PC”. Isso levará você para a tela do servidor de hélio.
  6. Inicie o navegador da Web no seu PC e vá para o mesmo endereço.
  7. No seu telefone, desmarque a opção “Backup App Data” e selecione Candy Crush.
  8. Toque no botão “Iniciar Backup”. Isso salvará um arquivo .zip contendo Candy Crush no seu computador.
  9. Repita os passos 2 a 6 com o novo telefone.
  10. Em seguida, selecione a opção “Restaurar” no seu novo telefone e navegue até o arquivo .zip salvo anteriormente. Isto irá transferir Candy Crush para o seu novo telefone.

Helium Select Candy Crush

Continue o jogo

Com os métodos descritos neste tutorial, você estará esmagando os doces novamente em pouco tempo. Escolha o método certo para você e continue a diversão.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies