Como obter um desconto no Tinder Gold

Como obter um desconto de ouro Tinder

O Tinder já existe há um bom tempo e parece que não vai chegar a lugar algum em breve. Para melhorar o jogo, o Tinder introduziu os planos de associação Plus e Gold nos anos anteriores. Enquanto o primeiro é relativamente acessível, o último pode ser caro.

Naturalmente, muitos sites que oferecem descontos e métodos para obter adesão gratuita ao Gold têm surgido desde que o Tinder Gold foi introduzido pela primeira vez. Vamos investigar o que é o Tinder Gold, quanto custa e se você pode obtê-lo a um preço com desconto.

O que é o Tinder Gold?

O Tinder Gold foi lançado em junho de 2017 como um serviço exclusivo para membros. Como o próprio nome sugere, o Tinder Gold oferece alguns recursos exclusivos. Ele está disponível apenas para usuários do Tinder Plus e é cobrado separadamente. Os usuários que optam por mudar para a associação Gold têm vários planos disponíveis, embora mais sobre isso depois.

O Tinder Gold permite que você veja todo mundo que roubou você no momento em que o fez. Se você sentir falta de alguns, poderá vê-los em uma lista personalizada de “Likes You”. Ao navegar com o Tinder Gold, você verá o ícone do coração ao lado das correspondências que anteriormente foram passadas diretamente para você.

Esse recurso também fornece uma lista personalizada de até dez escolhas por dia. Estes são escolhidos para você pelo algoritmo de Tinder. Essas escolhas estão escondidas atrás do ícone de losango de ouro no seu perfil. Cada perfil da sua lista personalizada terá uma breve descrição que será útil se você precisar de ajuda para decidir se deslizar para a esquerda ou para a direita.

Logomarca do Tinder

Tinder Gold também permite que você veja todos os gostos que você recebeu. Você pode configurar as notificações para que sejam exibidas para cada novo, como, a cada três curtidas ou a cada dez curtidas.

Além disso, você obtém todos os recursos disponíveis no pacote Tinder Plus. Estes incluem cinco Super Likes todos os dias, Passaporte (capacidade de mudar de local), número ilimitado de golpes diretos, um impulso mensal que faz de você a primeira escolha em sua área por meia hora e a capacidade de desfazer o último golpe ). Claro, o Tinder Gold é livre de anúncios.

Preço

O Tinder tem uma política de preços interessante em relação ao Tinder Gold. Por exemplo, os usuários com 28 anos ou mais pagam o preço total da atualização, enquanto os menores de 28 anos pagam menos. Se você tiver mais de 28 anos, pagará US $ 29,99 por uma assinatura Tinder Gold de um mês. No caso de você optar por um plano de seis meses, você pagará US $ 112,99 ou US $ 18,83 por mês. Finalmente, aqueles que compram um plano anual são cobrados US $ 12,50 por mês.

Tenha em mente que o Tinder Gold é cobrado em cima de sua assinatura regular do Tinder Plus.

Prós e contras

No lado positivo, você tem um monte de recursos legais e úteis. Você recebe listas diárias personalizadas de possíveis correspondências e pode ver todas as pessoas que gostaram de você e aplicaram o perfil no seu perfil pelo preço adicional. Além disso, existem todos os benefícios que você tem como membro do Tinder Plus.

No lado negativo, atualizar seu perfil para o status Ouro não garante que você terá mais sucesso. Isso não tornará seu perfil mais atraente nem aumentará suas estatísticas. Além disso, alguns podem achar que é proibitivamente caro, especialmente aqueles com mais de 28 anos.

Como obter um desconto

Não é segredo que a atualização Gold é cara, especialmente se você tiver 28 anos ou mais. Os membros mais velhos têm que desembolsar até US $ 29,99 por um único mês. A lógica do Tinder por trás disso é que os usuários mais antigos estão melhor situados e podem alocar mais fundos para um aplicativo de namoro de qualidade. Embora isso seja bom para alguns, uma parte da comunidade discorda e alguns deles a consideram discriminatória.

Muitos usuários insatisfeitos com a situação e ansiosos para obter as vantagens oferecidas pela associação Gold começaram a procurar maneiras de obter um desconto. Muitos sites surgiram oferecendo maneiras infalíveis e dicas sobre como obter um desconto. Alguns até oferecem estratégias sobre como aproveitar o status Gold gratuitamente.

Corresponder data do bate-papo

Infelizmente, esses métodos não funcionam e eles não podem oferecer um desconto ou uma assinatura Gold gratuita. Alguns sites que os oferecem são inofensivos e estão apenas tentando aumentar seu tráfego com tais manchetes. Há também aqueles que se envolvem em coleta de dados e fraude. Se você se deparar com uma oferta de uma associação de Tinder Gold com desconto ou gratuita em um site aleatório, sua melhor aposta é afastar-se desse site.

Tudo o que foi dito, há uma maneira de obter um desconto para o Tinder Gold. Isso é através da oferta diretamente do Tinder. Estes são enviados por email para os membros escolhidos. Ainda não está claro como o Tinder seleciona os usuários para oferecer o desconto, embora alguns usuários tenham recebido 50% de desconto.

Esses descontos geralmente duram apenas um ou dois meses. Além disso, há rumores de que os usuários que deixam o programa Gold estão mais propensos a receber a oferta de desconto para ficar. Alguns usuários também receberam descontos na inscrição para a atualização ou logo em seguida.

Outra maneira de pagar menos pelo Tinder Gold é ter menos de 28 anos. Graças à política de preços interessante do Tinder, os usuários com menos de 28 anos não pagam o preço total.

Para ouro ou não para ouro

O Tinder Gold pode ser muito caro para alguns usuários. Infelizmente, as únicas formas legítimas de obter um desconto são as ofertas do Tinder e de menos de 28 anos. Não recomendamos ou oferecemos suporte a tentativas e soluções de terceiros.

Você tem o Tinder Gold? Se sim, vale a pena o dinheiro? Se não, você tentaria? Que tal um desconto? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies