Como saber quem tem meu número em sua lista de contatos

Este pequeno guia pode ajudá-lo a sabe quem tem seu número em sua lista de contatos, se eles têm um Android de um dispositivo iOS.

Há um pequeno truque que eu vou revelar para você hoje que, na maioria dos casos, você pode saber com muita certeza quem salvou seu número de celular em seus contatos (e quem não o fez).

Legal certo?

Esse método pode ser útil quando você quer desmascarar alguém que diz que não respondeu às suas chamadas porque eles não sabiam o seu número ou não o reconheceram.

Mas é ainda mais útil quando você quer evitar ser banido do WhatsApp por enviar muitas mensagens para contatos que não têm seu número armazenado em seus telefones.

Na verdade, acontece com muita frequência.

Então, fique confortável e leia as informações que estou fornecendo com cuidado. Este é o seu típico truque de estilo 007, James Bond, que pode ser útil em situações muito específicas.

Vamos acertar isso e descubra quem tem seu número armazenado em sua lista de contatos.

Como saber quem tem seu número em sua lista de contatos com o WhatsApp

função de listas de transmissão

Se você quiser saber quais usuários entre seus contatos salvaram seu número em suas próprias listas, você só tem que usar a função de listas de transmissão através do WhatsApp.

Sim, você leu certo.

Este recurso realmente permite que você envie mensagens apenas para aqueles que têm seu número salvo em seus telefones. É por isso que se revela uma ferramenta eficaz para determinar quem tem seu número salvo e quem não tem.

Deixe-me explicar como isso funciona.

O truque é enviar uma nova transmissão para dois ou mais contatos, sendo um deles uma pessoa que tenha seu número salvo com certeza, e o outro é algo que provavelmente não salvou seu número.

Se você quiser saber como proceder no seu iPhone ou Android (como WhatsApp Web e Desktop não permitem a transmissão), você só precisa ler adiante nos próximos parágrafos e você aprenderá como fazê-lo.

Só uma coisa: Para usar esse “truque”, você e o usuário que você não acredita que salvaram seu número precisam ser usuários do WhatsApp.

Então vamos começar isso.

Android

Para fazer isso com o seu telefone Android, primeiro abra o aplicativo WhatsApp.

Depois disso, siga estas etapas:
  1. Toque em Bate-papo tecla no canto superior esquerdo
  2. Toque no ícone de três pontos no canto superior direito
  3. No menu, selecione Nova transmissão
  4. Selecione qualquer pessoa que você deseja incluir nesta transmissão. Lembre-se de que você quer pelo menos uma pessoa que tem, e uma que você suspeita que não. Você pode adicioná-los tocando seus nomes e, em seguida, o ícone branco de seleção no fundo verde no canto inferior direito da tela.
  5. Você pode digitar sua mensagem no barra de texto na parte inferior desta tela, e depois enviá-lo usando o avião de papel símbolo no canto inferior direito.
  6. Finalmente, segure a mensagem que você enviou, toque no ícone de três pontos no canto superior direito e selecione o Info opção.

Agora você pode obter algumas provas conclusivas.

Aparece uma nova tela informando se a mensagem foi entregue e possivelmente lida e por quem.

Simples o suficiente.

Se o nome da pessoa que você suspeita não ter seu número salvo não aparece no Entregue para listar, eles não salvaram seu número.

Por outro lado, se o número deles aparecer, então a mensagem foi entregue e essas pessoas têm seu número salvo, apesar do que elas poderiam ter lhe contado.

Iphone

Aqui está o que você:
  1. Toque na tecla Chat no canto inferior direito, toque no item Listas de transmissão, localizado no canto superior esquerdo.
  2. Uma nova tela será aberta, onde você pode tocar no Nova lista opção na parte inferior.
  3. Selecione as pessoas que você deseja incluir na lista de transmissão. Escolha um nome que tenha o seu número salvo com certeza, e um que você suspeite não tocar no nomes. Você pode então clicar Crio no canto superior direito.
  4. Digite sua mensagem no barra de texto na parte inferior da tela e enviá-lo com o ícone de avião de papel no canto inferior direito. Agora você pode ter acesso a quem tem seu número e quem não tem.
  5. Depois que a mensagem foi enviada, segure-a e toque no símbolo triangular na bolha que aparece e toque em Info.

Se você quiser saber se a mensagem foi entregue e possivelmente lida, e por quem, você só precisa prestar atenção às informações exibidas nessa tela.

Agora vamos chegar a uma conclusão.

Se o nome da pessoa que você pensou ter salvo seu número não aparecer no cabeçalho Entregue para, ela não salvou suas informações.

O mesmo pode ser dito se o nome aparecer, pois agora você sabe que seu número foi salvo em suas listas de contatos.

Sabendo quem tem o seu número na lista de contatos sem o WhatsApp

Você quer saber se existe uma maneira de descobrir quem tem suas informações salvas na lista sem usar o WhatsApp?

Em última análise, a resposta para se você pode é um sim e não.

Na verdade, existem alguns aplicativos que permitem descobrir quais de seus contatos salvaram suas informações, mas nem sempre funcionam como deveriam.

Eu recomendaria fortemente contra tais abordagens, porque elas tendem a esconder uma fraude. Você pode arriscar desistir de suas próprias informações pessoais, ou pior, suas finanças para aperfeiçoar estranhos.

É possível saber por qual nome alguém salvou seu número de telefone?

Infelizmente (ou talvez felizmente para alguns), não há como ver quem armazenou suas informações sob um nome ou tag específico.

Isso significaria invadir a privacidade, na qual você não quer realmente se envolver.

A rede está cheia de aplicativos que podem prometer fazer o trabalho, mas posso garantir que eles não fazem nada além de roubar dados e dinheiro de você.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies