Data de lançamento do Call of Duty Mobile anunciada, chegando ao iOS e Android em 1 de outubro

O Call of Duty Mobile estará disponível para iOS e Android a partir de 1 de outubro.

A Activision e a desenvolvedora Tencent anunciaram que estarão disponíveis a partir dessa data em todas as regiões que suportam a Apple App Store e o Google Play, exceto China Continental, Vietnã e Bélgica.

Os jogadores podem pré-se registrar no COD: Mobile em Google Play aqui. No momento, o pré-registro ainda não está aberto para a versão iOS.

O jogo será lançado com vários modos multiplayer de Call of Duty e Battle Royale. Modos adicionais, conteúdo e eventos com tempo limitado serão adicionados "regularmente".

Será um download gratuito com conteúdo premium disponível como compras no aplicativo.

"Estamos oferecendo a experiência definitiva de ação em primeira pessoa no celular, com a jogabilidade exclusiva do Call of Duty nas palmas das suas mãos", disse o vice-presidente de celular da Activision, Chris Plummer.

"Estamos reunindo algumas das melhores ofertas da franquia, incluindo mapas Modern Warfare como Crash e Crossfire, mapas Black Ops como Nuketown e Hijacked, e muitos mais, em um título épico.

"Testamos o jogo extensivamente em territórios selecionados e o feedback que recebemos nos ajudou a refinar a experiência em 1º de outubro".

Você pode descobrir mais sobre o Call of Duty: Mobile em nosso guia detalhado aqui.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies