Dicas e truques para PUBG Mobile: torne-se um mestre do battle royale

Todo mundo está falando sobre jogos de battle royale no momento e há dois que estão realmente chegando às manchetes: Battleground do PlayerUnknown e Call of Duty: Mobile. Ambos estão disponíveis no celular, oferecendo sua marca de battle royale aos jogadores em movimento.

Para ajudá-lo a se atualizar rapidamente, aqui estão algumas dicas importantes para que você jogue da melhor maneira possível no PUBG Mobile.

Como configurar o PUBG Mobile

Escolha seu login com sabedoria: Você pode jogar como Convidado, usar o Facebook ou o Twitter para entrar no PUBG Mobile. Facebook ou Twitter significa que você precisa se conectar à sua conta, mas poderá sincronizar seus dados para mudar para outro telefone ou tablet sem perder todo o seu progresso.

Prepare seu telefone: PUBG Mobile é um jogo exigente e seu telefone precisa estar no seu melhor. Remova tudo o que você não precisa, saia de todos os outros aplicativos que você possa ter executando em segundo plano. Desative o economizador de bateria, desative os economizadores de dados, desative o modo noturno para obter a melhor experiência. Você também pode querer desativar o brilho automático – pode escurecer a tela durante o jogo para que você não possa ver tão bem. Mais brilhante = melhor.

Prepare sua rede: Não há muito o que fazer aqui, mas para uma experiência sem atrasos, você precisa de uma boa conexão com os servidores PUBG. A rede móvel geralmente tem uma velocidade variável, portanto é Wi-Fi o tempo todo. Teste a velocidade da sua rede usando algo como Speedtest (Apple App Store, Google Play) e evite tentar reproduzir quando outra pessoa estiver transmitindo conteúdo em 4K.

Conecte seus fones de ouvido: O PUBG Mobile possui um ótimo áudio e, geralmente, os alto-falantes do telefone não fazem justiça. Conecte seus fones de ouvido para uma experiência mais imersiva – também ajuda a identificar o inimigo que se aproxima.

Bem-vindo ao lobby do PUBG

Ao iniciar o jogo, você será carregado no lobby, onde poderá alterar uma gama completa de configurações, selecionar o tipo de jogo, organizar seus amigos, reivindicar recompensas e gerenciar seu inventário.

Como escolher o servidor da sua região: Sob o grande botão Iniciar, você tem uma caixa para configurar o seu tipo de jogo, incluindo o servidor. Toque aqui e à direita você encontrará os diferentes servidores. Se você está tentando jogar no servidor da América do Norte de outro lugar, pode ter uma experiência ruim, então verifique o ping, você está procurando um número baixo agradável, como 20ms.

Como ajustar a taxa de quadros: Toque nas configurações na barra inferior à direita e, em seguida, Gráficos. Aqui você encontrará a taxa de quadros. Se as coisas estiverem agitadas, convém selecionar baixa. Se você tem um telefone poderoso, tente alto.

Como definir o nível de gráficos: Você será solicitado quando entrar pela primeira vez, mas também poderá ajustar o nível de gráficos do PUBG Mobile para gerenciar os detalhes. Quanto maior, melhor, pois você pode ver mais, mas isso pode afetar adversamente o desempenho. Brinque com isso e com a taxa de quadros, ajustando-se se o jogo não funcionar sem problemas – mas fique de olho no ping também, para garantir que não haja atraso no servidor. Há também uma opção automática / equilibrada – isso manterá o jogo tranquilo e ajustará as configurações para você.

Ative o modo HDR: Novamente, esta opção está na seção de gráficos, embora, para ser sincero, não tenhamos visto uma diferença enorme quando está envolvida.

Como ajustar o retículo de mira: Toque nas configurações no canto inferior direito e, em seguida, em Escopo. Aqui você pode alterar a cor da mira.

Ativar / desativar o Aim Assist: Quão difícil você quer que o jogo seja? Aim Assist ajudará você a atingir o alvo, se você estiver apontando o caminho certo. Está nas configurações> Básico.

Use o giroscópio no seu telefone para ajudar a apontar: Se o seu telefone possui um giroscópio, você pode usar o movimento para mover sua visão no jogo. A melhor opção é ajudá-lo a mirar quando estiver no alcance ou usando a mira da sua arma – então você pode mover o telefone em vez de precisar usar o joystick. Pode ser muito mais rápido e natural quando você precisa reagir rapidamente. Vá para configurações> básico> giroscópio e você encontrará a opção.

Melhor dica: Essas configurações de jogos acima podem ser alteradas durante o jogo, para que você possa mudar rapidamente e não gostar dos resultados. Alterar o nível de gráficos requer uma reinicialização do jogo, no entanto.

Como colocar roupas em seu personagem: Você começa de cueca, mas pode acumular roupas no seu inventário. Você pode comprar roupas com dinheiro real na loja ou desbloquear roupas enquanto joga, ganhando BP e abrindo caixas. Algumas roupas são temporárias, outras são guardadas. Sempre há roupas no jogo para pegar enquanto você joga.

Desative o bate-papo ou ajuste o volume do microfone: O PUBG Mobile oferece um canal de voz no jogo, com controles para desligar o microfone ou o alto-falante para voz ou ajustar os níveis. Em configurações> áudio, você encontrará os controles. Se você não quiser ouvir a tagarelice de um idiota, desligue-a. Depois de iniciar o jogo, você também pode ativar / desativar seu próprio microfone, bem como a voz de outros jogadores. A partir da versão 6, você pode silenciar um jogador em particular, mas não pode desativar o bate-papo por texto para sua equipe.

Mude os controles: Este é um biggy. O PUBG Mobile oferece controles diferentes para pedestres e veículos e você pode ajustar os dois. Vá para configurações> controles ou configurações> veículos e você encontrará as opções para padrões.

Altere o tamanho ou o local dos controles: Sim, você também pode personalizar a interface do usuário do jogo. Na área de controles acima, há uma opção "personalizar". Aqui você pode configurar esquemas diferentes, com a capacidade de alterar a transparência dos ícones, o tamanho e o local para atender às suas preferências. Basta jogar um pouco antes de começar a movê-los.

Defina a espingarda / besta / rifle para disparar ao soltar: Você pode optar por disparar algumas armas na torneira da tela ou no lançamento. Você pode perceber que, ao tocar levemente em sua mira, definir para liberar significa que o ponto de mira provavelmente será mais estável. No entanto, isso é menos divertido para uma ação rápida de espingarda quando você estiver em uma solução.

Modos de jogo PUBG Mobile

Há um número crescente de maneiras de jogar o PUBG Mobile, com cada atualização trazendo uma nova abordagem. Enquanto o jogo Classic permanece o mesmo, o modo Arcade mudou de várias maneiras e o EvoGround adicionou novas opções. Aqui está um detalhamento dos modos de jogo atuais no PUBG Mobile.

Tudo aqui é acessado através do botão abaixo do botão Iniciar – é aí que você configura o tipo de jogo que irá jogar e como.

Selecione um mapa diferente: A partir da versão 10, existem quatro mapas – Erangel, Miramir, Sanhok e Vikendi. Você encontrará a opção de selecionar o mapa assim que clicar no botão do tipo de jogo. Se você selecionar tudo, ele escolherá aleatoriamente um para você. Mapas diferentes têm diferentes terrenos, tamanhos e algumas armas ou veículos exclusivos.

Como selecionar Solo, Duo ou Squad: Você pode optar por jogar qualquer um dos modos de jogo sozinho, como um par ou um esquadrão de quatro jogadores, essa opção está logo abaixo dos mapas. Existem missões diárias para diferentes tipos de jogos, por isso vale a pena misturá-lo. Às vezes você só quer destruir todo mundo, às vezes você quer um esquadrão.

Como selecionar o modo de primeira pessoa ou terceira pessoa: A perspectiva da primeira pessoa (FPP) oferece uma visão diferente. Na parte superior do seletor de modo de jogo, você verá a opção FPP ou TPP (perspectiva de terceira pessoa). Ambas as visualizações de jogos são classificadas separadamente, portanto, jogue as duas.

Como encontrar colegas de equipe que falam o seu idioma: Esta é uma nova adição da versão 9. Em vez de ser dispensado por uma equipe que fala um idioma diferente, agora há uma opção para selecionar dois idiomas como preferência. Isso tentará fazer parceria com você, para que você possa pelo menos se comunicar facilmente. Está na área de seleção do modo de jogo, como acima, mas não achamos isso particularmente eficaz.

Modo clássico

Selecione Clássico para o jogo mais longo de 100 jogadores. Esta é a experiência original do PUBG Mobile, reproduzida com uma lista completa em todo o mapa. Você pode mudar as equipes e o mapa para jogos clássicos. Ainda achamos que o Classic é o melhor, com os jogos levando de 25 a 30 minutos para serem concluídos (se você for vencedor).

Modos de arcade

Há uma variedade de modos Arcade: Guerra, Partida Rápida, Treinamento de Sniper e Mini-Zona. Você pode ter uma seleção aleatória ou escolher qual deseja jogar.

O que é a Guerra do PUBG? O modo Guerra é uma batalha de reaparecimento contínuo, com equipes com o objetivo de chegar a 100 pontos. Existem 3 pontos para matar, 1 ponto para nocaute e 1 ponto para reviver. Você joga e reaparece até que um time vença. A seleção de armas geralmente é limitada a um tipo e todo mundo começa com uma arma e o mesmo kit.

O que é a correspondência rápida? O modo arcade original, é uma partida de 8 minutos em uma pequena área do mapa, geralmente com um tema de arma, como espingardas ou SMGs. Ele sobrevive enquanto você puder neste modo, mas só está disponível terça, quinta, sexta, sábado e domingo.

O que é o Sniper Training? Todos nós amamos armas longas, certo? O treinamento de atiradores de elite é um jogo de 15 minutos apenas com armas de atiradores de elite.

O que é a Mini-Zona? A mini-zona está disponível apenas na terça, quinta, sexta, sábado e domingo e oferece uma seção menor do mapa para jogar, mas com uma lista completa de pessoas e descargas de ar mais frequentes. É um pouco mais frenético do que o clássico, mas praticamente a mesma sensação. É um dos nossos modos de jogo favoritos.

EvoGround

O EvoGround foi introduzido para celebrar a parceria do PUBG com o Resident Evil. Na versão 13 do jogo, o novo deatchmatch da equipe também foi adicionado a esta seção.

O que é TDM? O TDM é um deathmatch da equipe. É um jogo de 4 contra 4 com time vermelho vs azul, jogando até que um time atinja 40 mortes. Ele tem respawns ilimitados e joga em um mapa de armazém personalizado, que é pequeno o suficiente para manter o jogo ativo.

Modo Zumbi: Isso divide os jogadores em defensores e zumbis, e o objetivo dos defensores é sobreviver, o objetivo dos zumbis é eliminar todos os defensores.

Zumbi: Noite Mais Escura. Este modo vê você lutando contra zumbis procurando sobreviver durante a noite.

Zombie: Survive Till Dawn 2. Este modo mostra você lutando contra zumbis por duas noites, bem como lutando com todos os outros jogadores no mapa.

Dicas básicas de jogabilidade do PUBG Mobile

Seja em uma equipe ou por conta própria, aqui estão algumas dicas para você passar pelo jogo.

Melhores roupas para personagens de PUBG: Este não é um desfile de moda, é battle royale, então pense taticamente. Tons suaves e, claro, camuflagem, oferecem uma vantagem tática. Com o mapa nevado de Vikendi, você desejará cores mais claras – para que a camisa branca seja realmente útil.

Se você não tiver boas roupas, descasque na área de montagem: É um pouco estranho, mas quando você inicia um jogo, você tem mais ou menos um minuto na área de montagem. Você pode largar suas roupas e outras pessoas podem vir trocar de roupa. Você pode deslizar um conjunto de roupas melhor. Ok, às vezes isso não acontece, mas às vezes você obtém um ótimo conjunto de tópicos!

Há roupas na área de montagem: Uma torre e algumas caixas foram adicionadas à área de montagem na Ilha Spawn. Você tem cerca de 1 minuto enquanto espera para iniciar o jogo e há algumas roupas que você pode colecionar no topo de uma das caixas (ao lado dos barris). Você terá que usar grandes saltos para chegar lá, e é complicado, mas você pode comprar uma jaqueta e calças legais. Se aparecer no mapa (como foi o caso na versão 8), não há guloseimas para você (que descobrimos).

Escolha seu momento para pular da aeronave: O PUBG Mobile traça o caminho da aeronave pelo mapa, para que você possa ver o que estará voando. Também informa quantas pessoas permanecem a bordo, para que você tenha uma idéia geral da distribuição no mapa. Usando essas informações, você pode escolher seu ponto INFIL, evitando áreas cheias de outros jogadores. Cidades maiores atraem mais saltadores; portanto, se você quiser morrer, salte para uma cidade.

Queda livre com velocidade: Assim que você estiver fora da aeronave, empurre o controle para a frente e mergulhe em direção ao solo. Isso leva você ao chão mais rápido, para que você não fique à deriva enquanto outros estão reunindo armas e se preparando para matá-lo. Sua rampa é aberta automaticamente, para que você não precise se preocupar com isso.

Abra sua rampa mais cedo para voar pelo mapa: Se você está fora da aeronave e pode ver muitas pessoas caindo abaixo de você, talvez queira estar em outro lugar. Coloque a rampa manualmente e você poderá percorrer um longo caminho pelo mapa para uma área diferente. Lembre-se, porém, que enquanto você está à deriva, outras pessoas estão se reunindo.

Não pule da aeronave para matar facilmente: Aqui está uma dica sorrateira. Se você permanecer na aeronave, será jogado para fora da borda do mapa e descerá com qualquer pessoa que não tenha pulado. Geralmente, é todo mundo que desconectou, o que significa que você pode massacrar todas essas pessoas e conseguir algumas mortes fáceis.

Domine o mapa: O mapa é seu melhor amigo, pois mostra a área do jogo, que diminui durante o jogo. Você precisa ficar nessa área ou morrerá lentamente. Coloque um marcador no mapa e você o verá na bússola para ajudá-lo a navegar para uma área segura. Pode ser necessário aumentar o zoom à medida que o jogo avança, especialmente nos estágios finais.

Evite a zona vermelha: O mapa também mostra a zona vermelha, que é uma barragem de artilharia. Se você estiver na zona vermelha, há uma boa chance de ser atropelado, embora se você estiver em um prédio, poderá andar bem.

Proteja-se com a coleta automática: Seu boné de beisebol parece ótimo, mas um capacete impede sua cabeça de rachar como um melão (geralmente). Pegue esse kit de proteção para poder sofrer um pouco mais de dano. Verifique se a coleta automática está ativada e você substitui o kit por material com classificação mais alta quando o encontrar.

Defina níveis personalizados para coleta: Existem níveis padrão para itens que você selecionará automaticamente. Por exemplo, a munição está definida para 180 cartuchos por arma – mas você pode querer mais. Ao mesmo tempo, as granadas não estão definidas para serem capturadas automaticamente. Vá para configurações> pick-up e você poderá alterar esses valores para realmente coletar o que deseja ao explorar o mapa. Não gosta de granadas de efeito moral? Então você não precisa coletá-los automaticamente.

Obtenha as armas certas para o trabalho: As armas do PUBG Mobile funcionam como armas do mundo real: espingardas e pistolas são boas apenas para curto alcance, as SMGs são ótimas em espaços fechados quando você deseja apagar muito fogo rapidamente, os rifles de assalto são bons para todos os tipos de pessoas. Um rifle de assalto e um SMG é uma ótima combinação, duas pistolas não. A versão 6 adicionou o arsenal, onde você pode ver as características de todas as armas e mods.

Qual é a melhor arma do PUBG ?: Bem, a resposta curta é a Uzi suprimida com mag estendida para coisas de curto alcance – se você ficar cara a cara com alguém, poderá esvaziar 30 rodadas nelas enquanto elas estão tentando mirar. Caso contrário, a SCAR com uma mira é difícil de superar – controla o recuo, por isso é muito fácil colocar uma rajada no alvo. Obviamente, para cortar o AWM, é a escolha certa, mas ele só aparece nos airdrops – portanto, o SKS mais comum é ótimo – se você puder encontrar esse escopo 6x ou 8x. Um silenciador sempre ajuda.

Coletar pontos turísticos: Muitas das armas são adaptáveis ​​e miras e miras holo tornam muito mais fácil atingir o alvo. No início do jogo, agarre manualmente as miras e miras que você encontrar, para que elas sejam anexadas às armas que você coletar. Bingo, você estará deixando bandidos em pouco tempo. Se você tiver vistas avulsas, compartilhe-as com sua equipe.

Esvazie sua mochila: Se você estiver carregando um monte de coisas desnecessárias, encherá sua mala, o que significa menos espaço para as coisas necessárias. Toque na sua mochila para ver o conteúdo e solte o material que você não precisa, como munição para uma arma que você largou. Você pode fazer isso enquanto estiver correndo ou em um veículo também.

Troque pontos de vista em seus rifles: Você adiciona mira automaticamente a alguns rifles, mas tem a opção de equipar uma arma em particular com um acessório em particular. Coloque o alcance de 6x em suas armas de 7,62 mm, porque elas têm maior poder e alcance, então são melhores para atirar. Evite grandes ampliações nas SMGs – elas são melhores em combates de perto, onde você só quer disparar a partir do quadril. A mira 8x será anexada apenas a rifles de precisão.

A Horda mira para que seu inimigo não possa tê-los: Se você se deparar com um escopo 8x, mas não tiver um rifle, faça-o de qualquer maneira. Caso contrário, a pessoa atrás de você poderá atirar em você pelas costas. Você sempre pode passá-lo para colegas de equipe mais tarde no jogo, ou pode encontrar esse rifle.

Use silenciadores: Stealth é seu amigo em PUBG, porque os tiros estão localizados no mapa para inimigos próximos. Armas silenciadas tornam muito mais difícil para outros jogadores localizá-lo – existem silenciadores para muitos tipos de armas (AR, franco-atirador, SMG, pistola), mas talvez você precise adicioná-lo manualmente à sua arma depois de encontrá-lo, se já tiver um compensador instalado. Os silenciadores não alteram as propriedades balísticas das armas. Alguns rifles de precisão, como o SKS, levarão o silenciador AR, então vale a pena brincar.

Onde encontro o terno ghillie? Um terno ghillie é o que os franco-atiradores usam para camuflar. Infelizmente, ele só chega ao ar, então você terá que correr o risco de conseguir o traje.

Deite-se ao invadir caixas: Quando você mata alguém, você pode invadir a caixa que eles soltam para obter mais coisas. Deite-se ao fazê-lo, porque, caso contrário, qualquer outra pessoa na área identificará a nuvem verde de fumaça e, em seguida, cortará você enquanto estiver lá, selecionando um novo par de sapatos.

Mestre correndo: Para percorrer o mapa rapidamente, a corrida é muitas vezes a maneira de fazê-lo. Você pode bloquear a corrida tocando no ícone de corrida ao lado do mapa. Então você pode correr e olhar para o mapa, tomar uma bebida ou o que quer.

Beba bebida energética para aumentar a velocidade: Você coletará bebidas energéticas no jogo. Isso proporcionará uma recuperação lenta de energia (cerca de 23%), mas se você esmagar duas latas, também obterá um aumento na velocidade de corrida. Precisa fugir de um prédio? Precisa chegar à zona de jogo? Beba algumas bebidas energéticas antes de ir.

Carregue adrenalina, bebida energética ou analgésicos para sobreviver fora da área de recreação: Às vezes, você é pego fora da área de recreação procurando um veículo. Carregue uma injeção de adrenalina e continuará a ajudá-lo a recuperar e atrasar os efeitos de esgotamento de energia fora da área de jogo. É uma ótima tática se você pousar a quilômetros do playzone e precisar correr em segurança.

Traço, baixo, rastejar, observar, vistas, fogo: É uma broca de infantaria básica que realmente funciona – muito melhor do que pular repetidamente e disparar. Se você estiver pegando fogo, mova-se e bata no convés, continue em movimento e o inimigo o perderá. Então você precisa localizar o inimigo, colocar os olhos neles, acertar a mira e neutralizá-los. Simples. (Mas às vezes você simplesmente morre.)

Nadar debaixo d'água: Você tem um pulmão muito bom em PUBG e, principalmente, ele permite que você nade em coisas como rios debaixo d'água. Faça isso, porque você não pode ser visto e não será baleado. Ao nadar na superfície, você é um alvo fácil. Observe também a saída da água enquanto você fica lento, mais uma vez fácil de fotografar.

Não salte de veículos em movimento rápido: Sim, você vai morrer. Tente não bater, pois seu veículo sofrerá danos. Se você perder um pneu, ele não funcionará tão bem.

Cuidado ao usar veículos para cobertura: Os veículos podem explodir, incluindo barcos e até o carro blindado. Se você estiver usando o disfarce, o inimigo o atirará até explodir, provavelmente matando você. O oposto se aplica – atire nos veículos do inimigo.

Colete medikits, sempre: Você leva um tiro e muitas vezes pode se recuperar disso com alguma atenção médica. Coleta de suprimentos médicos porque eles geralmente serão mais úteis para você do que granadas.

Lembre-se de que o objetivo do jogo é sobreviver: Se você quer ganhar, você pode muito bem colecionar suas armas, ficar longe de problemas e matar as últimas pessoas. O objetivo não é matar a maioria das pessoas, é ser o último jogador de pé. Esconder e ficar longe de problemas é uma boa maneira de fazer isso.

Cuidado com as pontes: À medida que a área de recreação diminui, você pode precisar atravessar uma das pontes. Tome cuidado, pois esses são pontos de emboscada naturais, com carros sendo usados ​​para bloquear pontes, para que você não possa simplesmente correr. Se houver pessoas na ponte, é melhor você nadar – logo abaixo da ponte, muitas vezes facilita. Se você for pego na ponte, passe pela borda para sair da zona de matança.

Use os primeiros socorros: Existem ataduras e medikits no jogo. Os kits médicos são essenciais para a recuperação após algumas tomadas. Se você encontrar os analgésicos, eles lhe darão uma recuperação gradual da saúde, o que significa que você pode localizá-los e se mexer.

Como se matar no PUBG Mobile: Você pode apenas querer terminar tudo. Você não pode atirar em si mesmo, mas pode se matar com uma granada, pular de um veículo em movimento, cair de um penhasco alto ou se afogar se passar muito tempo sob a água. Não sabemos por que você deseja fazer isso, mas pelo menos agora você sabe.

Se você sabe que vai morrer: Se você está jogando sozinho ou seu time está morto e você é derrubado, você pode sentar e morrer, ou pode ser um pouco mais irritante. Rasteje e à medida que avança, largue suas coisas. Quando estiver morto, seu inimigo chegará ao caixote e descobrirá que você não tinha nada. Pode ser amargo, mas é sua última vez que o escopo 8x permanece escondido na grama.

Mude de região se quiser ganhar: Você provavelmente toca em sua região local o tempo todo. Mas mudar de região geralmente o vê como um novo player e o coloca em um mapa com pessoas com muito menos experiência. O que obter 10 jantares de frango seguidos? Mude para uma região que você nunca jogou antes e pode acontecer.

Dicas para jogar no esquadrão PUBG Mobile

O jogo cooperativo é uma parte importante do PUBG e aqui estão algumas dicas extras para ajudar as equipes a vencer. Isso se aplica aos modos Clássico e Arcade.

Lembre-se de que seus companheiros de equipe provavelmente são idiotas: Vamos encarar os fatos, muitos jogos em equipe são emparelhamentos aleatórios e você provavelmente terminará com idiotas. Freqüentemente, um líder de equipe mergulha nas maiores cidades (porque há mais prédios, portanto mais armas) e acaba morto nos primeiros 3 minutos. Ou eles o levarão a uma cidade com o mesmo resultado – morte prematura. Considere para onde você está indo e se você não gosta de onde a equipe está indo (para o seu destino), faça o que quiser.

Desative o bate-papo por voz da equipe: Não quer ouvir seus companheiros de equipe tossindo e cheirando? Deseja limitar o abuso deles quando você faz algo com que não concorda? Há um símbolo de alto-falante ao lado do mini mapa – isso silenciará sua equipe e poupará o seu trabalho. Por outro lado, se você estiver brincando com amigos, é aqui que você pode ativar novamente o bate-papo por voz.

Coordene sua zona de pouso: Quando você entra na ilha, pode coordenar seu LZ abrindo o mapa e tocando para soltar um marcador. Use as dicas de paraquedismo acima para colocar todos no mesmo lugar. Caso contrário, você passará metade do jogo tentando se encontrar (mas lembre-se das ressalvas dos "idiotas" acima). Continue a soltar marcadores para ajudar as pessoas a seguirem a mesma direção durante o jogo.

Use siga-me para coordenar sua aterrissagem: Uma atualização adicionou um recurso "follow" que resolve o problema acima, permitindo que um membro do esquadrão atue como líder de salto e guie todos os demais. Isso coloca todos vocês no mesmo LZ facilmente. No entanto, se a pessoa que você está seguindo não sabe o que está fazendo, você pode "deixar de seguir" depois de descer e escolher seu próprio ponto de aterrissagem. Você também pode usar follow no chão.

Localize os membros da sua equipe: Se você não estiver junto, encontrará os locais dos esquadrões marcados no mapa e na interface do usuário, facilitando o caminho de volta a eles.

Fiquem juntos, mas se espalhem: Agrupar facilita a matança; espalhar-se significa que qualquer inimigo precisa tomar uma decisão. Isso também significa que você pode usar campos de fogo interligados para combater qualquer inimigo. Por exemplo, não enrole uma caixa caída, pois você será retirado com uma rajada de uma metralhadora. Lutar em equipe é a melhor maneira de vencer.

Isole a ameaça antes de reviver: Você pode reviver os membros da sua equipe quando se machucar – talvez seja a maior parte de ser um esquadrão – mas não se apresse assim que eles caírem, pois provavelmente você levará um tiro. Observe o medidor de saúde do seu parceiro no canto superior esquerdo enquanto elimina a ameaça. Se você morrer tentando reviver seu time, todos perderão. Se você levou um tiro, rasteje para a cobertura para que seu companheiro de equipe não seja exposto.

Não exponha seu companheiro de equipe rastreando diretamente para eles: Você pode ver seus companheiros de equipe, mas o inimigo pode não ser capaz. Se você rastejar imediatamente até eles quando for baleado para ser revivido, o inimigo saberá onde estão seus aliados. Melhor ir para a cobertura – e deixe seu companheiro de equipe revivê-lo, se for seguro fazê-lo. Não se preocupe, seu companheiro de equipe sabe quando você levou um tiro.

Use o inimigo à frente para compartilhar a designação do alvo: No chat de texto, há uma opção "inimigo à frente". Use isso enquanto olha para um inimigo e essas informações serão compartilhadas com sua equipe. Você não pode gritar ordens de controle de fogo, mas pode identificar seu inimigo para um ataque de equipe eficaz. Dica: você também pode fazer isso depois de ter sido ferido para ajudar seus colegas de equipe.

Compartilhe o kit que você encontra: Você pode informar aos colegas de equipe quando encontrar algo que eles possam querer usando o bate-papo por texto – basta olhar para um item, abrir o menu de bate-papo por texto e ver a opção de dizer "Eu tenho SLR" ou o que for.

Use o bate-papo por voz para coordenar táticas: Um atirador solitário só pode disparar em uma direção e o bate-papo em equipe é uma boa maneira de decidir como se coordenar. Envie um corredor para disparar enquanto o outro observa e provavelmente você verá o flash do cano e poderá tirar o atirador.

Como matar um companheiro de equipe: Se você precisa se livrar de alguém da sua equipe, a melhor maneira de fazer isso é com uma granada. Você só precisa garantir que eles não o vejam jogá-lo na mesma sala – ou use um Molotov para queimá-los. Não está realmente no espírito de jogo em equipe, mas às vezes precisa. Se você matar alguém, eles terão a opção de denunciá-lo por jogar mal – e isso será contado como jogador.

Como ganhar TDM: Para vencer o confronto mortal da equipe, a melhor abordagem é o ataque total. No centro do mapa está uma serra e, com isso, você pode realmente derrubar o inimigo, dominando uma área com fogo pesado. Assim que morrer, volte para lá – tentar se esconder ou se afastar do inimigo provavelmente o verá preso em sua área de renascimento e incapaz de sair.

Dicas para ganhar o PUBG Mobile

Todas as opções acima serão úteis, mas a batalha dos 10 melhores é a mais feroz. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo nas etapas finais do jogo.

Obtenha seu SAW ou rifle sniper na caixa de reabastecimento que caiu: Você notará que há airdrops regulares, com um indicador vermelho de fumaça em uma caixa de armas com ótimas armas – geralmente um SAW ou um rifle sniper. Fique de olho nele, pois ele possui armas que o ajudarão a vencer – ou apresente a você a chance de roubar quem for coletar dele. A escolha é sua.

Fique de olho na pistola de sinalização: Esta foi uma adição à versão 8, permitindo disparar um sinalizador para que você possa chamar um airdrop pessoal. Isso é ótimo quando os suprimentos chegam até você, mas seu inimigo também verá o sinal, então espere atrair fogo assim que se aproximar dessa caixa. Se você estiver dentro do playzone, terá armas; se estiver fora do playzone, terá um carro blindado – o que levará muito fogo, mas ainda poderá ser destruído. Tenha cuidado onde você dispara a chama – se o seu caixote cair em um telhado, você não poderá alcançá-lo.

Coloque a fivela do cinto na sujeira: À medida que a zona de segurança diminui, você se encontra próximo de todos os jogadores restantes. Você precisará estar de bruços para sobreviver. Assim que o círculo ficar pequeno, você basicamente terá que fazer tudo ao rastrear ou será atingido.

Veja o mapa para ouvir sons: À medida que as pessoas se movem em veículos ou disparam, o mapa indica ruído com marcas laranja. Use-os para ter certeza de onde está a ação inimiga – para que você possa evitá-la, observá-la ou participar.

Use suas granadas: Quando você estiver na terra, muitas vezes não poderá ver seu oponente para um tiro certeiro. Tente jogar fora uma granada e elas correm para evitá-la, dando-lhe um alvo para atirar, ou você pode feri-las ou matá-las. Os coquetéis molotov são especialmente eficazes se você não sabe exatamente onde eles estão. Onde você tem uma cordilheira, jogue uma granada até o topo.

Finalmente: quanto tempo dura um jogo do PUBG Mobile? Cerca de 30 minutos é um palpite seguro, se você estiver jogando no modo clássico.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies