Dr Disrespect promove torneio de U$ 100.000 em Call of Duty

Call of Duty gameStreamer do FPS, o “Dr Disrespect” Beahm, em breve poderá sediar seu primeiro Chamado de guerra armamento moderno torneio. Ele twittou que quer fazer um torneio Code Red no BOOM.TV, onde é consultor, no formato dois contra dois com cross-play e um prêmio total de US $ 100.000.

A ideia do torneio do Dr. DisRespect ainda é uma sugestão e não há mais informações. Ele perguntou Bacalhau streamers e profissionais para contatá-lo se estiverem interessados ​​e ele já tiver muitas respostas.

Dr. Desrespeito no Twitter

Aqui está o que estou pensando … #ModernWarfare 2v2 Code Red Tournament – Cross Platform. Os colegas de equipe consistem em 1 no PC e 1 no console. 100k? Fale comigo.

Douglas “Censor” Martin, Austin Pamaj e Preston “Priestahh” Greiner, do FaZe Clan, mostraram que gostam da ideia junto com outras Bacalhau criadores de conteúdo, profissionais e jogadores aposentados. Embora seus comentários não signifiquem necessariamente que algum desses jogadores esteja participando do torneio se o Dr. Desrespeito o segurar, eles mostraram que a comunidade está pelo menos interessada.

Os torneios Code Red são conhecidos por reunir grandes personalidades para competir, independentemente de estarem entre os melhores jogadores das principais equipes profissionais. Isso já acontece com Fortnite e Apex Legends torneios.

Neste Guerra Moderna edição que o Dr. Desrespeito deseja hospedar, o conjunto de regras também pode ser incomum para um ambiente competitivo. Todas as duplas apresentariam um jogador no PC e outro no console, quando geralmente os jogadores compartilham a mesma plataforma. Outras regras ainda não foram reveladas.

Mas o torneio certamente levará algum tempo para acontecer. Chamado de guerra armamento moderno lançamentos em 25 de outubro em todas as plataformas e os jogadores podem querer praticar um pouco e se acostumar com o jogo antes de entrar em novas competições.

O post que o Dr. Desrespeito provoca no torneio Call of Duty: Modern Warfare 2 vs 2 de US $ 100.000 apareceu pela primeira vez na Dot Esports.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies