Enviando Mensagens Anônimas no Messenger

Olá, eu sou Frankie e com este artigo, eu quero explicar como você pode enviar mensagens anonimamente através do Messenger (plataforma de mensagens do Facebook).

Devo começar dizendo que essa famosa plataforma de mensagens não oferece exatamente uma função ad hoc para realmente “obscurecer” a identidade de um remetente ao enviar mensagens.

Isso é tecnicamente contra a política do Facebook. Então o que isso quer dizer? Nem mesmo Merlin, o mago lendário, poderia fazê-lo.

Não enlouqueça – eu realmente tenho um truque que pode te ajudar.

Então você está pronto?

Vá em frente e fique confortável, leia tudo o que escrevi aqui e siga as instruções com precisão.

Você logo verá que, uma vez que você siga estas dicas, esta piada que você quer puxar em seu amigo vai acontecer sem problemas.

Então, tente se divertir lendo isso.

Informação preliminar

Antes de me aprofundar muito sobre como você envia uma mensagem anônima para alguém com o Facebook Messenger , eu deveria lhe fornecer algumas informações preliminares .

Eu deveria começar enfatizando que é realmente impossível escrever textos completamente anônimos no Messenger .

Enquanto isso é uma merda, sim, eu não quero enganar você.

A única coisa que você pode fazer é criar um perfil falso no Facebook e usá-lo para enviar mensagens anonimamente para outros perfis.

Até o momento, não há nenhum serviço integrado ao Facebook Messenger que permita que você envie mensagens de texto para alguém sem que eles saibam de onde a mensagem está vindo.

Você deve ser avisado, no entanto, que a criação de um perfil falso será uma violação dos termos e condições do serviço .

Qual é o pior que poderia acontecer, certo?

Bem, por um lado, você poderia ser expulso por Mark Zuckerberg com uma proibição vitalícia.

Criar uma conta falsa para piadas provavelmente vai ficar bem, no entanto.

Se você está fazendo isso para assediar ou ameaçar outros usuários, você não precisa das minhas instruções – você precisa de terapia.

Você também deve estar ciente de que, se você escolher assediar alguém, as autoridades terão uma maneira de determinar sua verdadeira identidade de qualquer maneira.

Então, permita-me afirmar claramente que escrevi isso apenas para fins ilustrativos. Eu não tomo nenhuma responsabilidade por seu uso. Você faz com o que você quer, mas eu não aprovo o comportamento.

Parece bom? Agora que isso está fora do caminho, podemos avançar.

Criando um perfil falso no Facebook

Criando um perfil falso no Facebook

Depois de ter tomado a decisão de criar um perfil falso no Facebook , de enviar mensagens de texto anonimamente e inocentemente como uma piada entre amigos e parentes, continue lendo.

Vou explicar como você pode fazer isso do seu dispositivo móvel e de um computador rapidamente.

Smartphones e Tablets

Se você está querendo seguir estes passos a partir de um smartphone ou tablet , basta começar a  usar o aplicativo do Facebook no sistema operacional Android ou iOS .

Este processo no total levará apenas alguns minutos.

Agora, você vai querer abrir o aplicativo. Se necessário, você pode sair da sua conta real clicando no ícone de três linhas horizontais (≡) e selecionando Sair.

Uma vez que você não está mais conectado à sua conta real do Facebook, você pode começar a criar o seu falso.

Para fazer isso, você tem que tocar na opção de inscrição no Facebook através de um botão que você pode encontrar na parte inferior. Depois de selecionar isso, pressione Continuar / Iniciar , forneça um primeiro e último nome falsos nos campos designados. Depois de ter feito isso, pressione o botão Continuar .

Depois de iniciar o processo, selecione sua data de nascimento falsa e clique em Continuar – indique um sexo selecionando entre as duas opções e, em seguida, toque em ” Usar seu endereço de e- mail “ e insira um endereço de e-mail válido com o qual você possa registrar o serviço. Você pode até optar apenas por um temporário .

Se você quiser saber mais sobre os serviços de email temporários, e há muitos que você pode escolher, você pode conferir 10 Minute Mail .

10 Minutos de Correio

Eu pessoalmente amo este serviço.

Para torná-lo ainda melhor, parece funcionar perfeitamente com o Facebook, então eu certamente sugeriria que alguém o usasse.

Para conferir, você só precisa dar uma olhada nesta página .

Depois de receber um endereço de e-mail temporário, você pode fornecer a senha para proteger a nova conta falsa.

Agora, você deseja pressionar o botão Continuar e, em seguida, o botão Inscrever-se. Você terá que confirmar o endereço de e-mail que você inseriu durante o seu registro, e você pode fazer isso preenchendo o campo de texto com um código específico que o Facebook enviará a você.

Computador

Se você quiser criar um perfil falso no Facebook usando um computador, você precisa se conectar à sua página principal da rede social e, se necessário, sair da sua conta principal. Você pode fazer isso clicando no símbolo (▾) que você encontra no canto superior direito (na barra azul). Então você precisa selecionar para sair .

Depois de sair da sessão, você deve se ver sentado em frente a um formulário de inscrição para o site.

Você pode utilizar os campos de texto para inserir seu nome falso e sobrenomeusados ​​para seu novo perfil. Você também pode indicar um número de celular ou endereço de e-mail para registrar uma nova conta (você provavelmente deve optar por um e-mail temporário ) e especificar uma senha que você usa para proteger a conta.

Se você não sabe qual serviço ajuda com e-mails temporários e para ajudá-lo a se inscrever na rede social no formato “ Anônimo ”, eu recomendaria pessoalmente o 10 Minute Mail . Dos testes que fiz, funciona muito bem com o Facebook.

Para obter um endereço de e-mail temporário, tudo o que você precisa fazer é visitar esta página .

Feito isso, você pode usar os menus suspensos com caixas para indicar sua data de nascimento e sua seleção de sexo . Depois de ter feito isso, clique em Criar contapara obter a conta criada.

É importante confirmar o seu endereço de e-mail que você usou no registro. Faça isso fornecendo na caixa de texto apropriada um código que o Facebook enviou para a sua caixa de entrada temporária. Fácil o suficiente, certo?

Enviando Mensagens Anônimas no Messenger com Smartphones e Tablets

Depois de criar uma nova conta do Facebook a partir de um smartphone ou tablet , você pode finalmente enviar mensagens anônimas.

Para fazer isso, você deve fazer login na conta falsa do Facebook criada pelo aplicativo para a gigante da mídia social. Uma vez lá, toque no ícone do Messenger (parece um desenho de raio ) no canto superior direito.

A partir daqui, você só precisa esperar que o Messenger abra sozinho. Se você ainda não o instalou no seu dispositivo Android ou iOS , clique nos links.

Agora, você precisa tocar em OK para confirmar um turno da conta e fornecer as informações falsas do perfil e a nova senha .

Você só precisa escrever sua mensagem agora para a pessoa que deseja obter este bate-papo anônimo.

Então, quando você estiver pronto para começar, clique no símbolo de lápis no canto superior direito. Você pode escrever no campo de texto no topo o nome do contato do perfil que deseja enviar. Confirme isso clicando em OK depois de ter selecionado o nome.

Tudo o que você precisa fazer agora é escrever a mensagem tocando no símbolo Aapela caixa de texto. Depois de ter escrito o que você queria, clique no avião de papel para enviá-lo.

Você deve ser avisado de que isso pode não funcionar se o usuário com quem deseja entrar em contato não for um amigo ou membro da família. Nesse caso, siga as etapas abaixo para usar o aplicativo do Facebook.

Ao usar um dispositivo Android , basta ir até o perfil de usuário que você deseja enviar mensagem – pressione o botão Mensagem – e, em seguida, escreva um texto na caixa apropriada. Toque no símbolo do avião de papel para enviá-lo.

Em um iPhone você precisa ir ao perfil, depois tocar no botão (…) à direita e selecionar a opção Mensagem no menu. Depois de digitar uma mensagem, clique para enviá-la de forma privada e, em seguida, escolha Enviar .

Lembre-se, no entanto, que se o usuário que você escreveu alterar algumas configurações de privacidade, talvez essa mensagem nunca seja entregue. Você pode obter mais algumas informações aqui .

Enviando Mensagens Anônimas pelo Messenger em um Computador

Algumas pessoas podem preferir usar apenas um computador para tudo isso, possivelmente porque você não tem seu smartphone ou tablet à mão no momento. Você deve estar ciente de que pode prosseguir diretamente para este processo com a conta do Facebook que você criou conectada no computador.

Para continuar, basta clicar no botão de mensagens ( desenho animado ) e clicar em Nova mensagem . A partir daqui, você precisa digitar o nome de usuário que deseja entrar em contato anonimamente no campo de texto e selecionar manualmente sua opção no menu que se desenvolve.

Agora, você desejará compor sua mensagem clicando e começando a preencher a caixa de texto Digite uma Mensagem . Clique em Enter no teclado para enviá-lo.

Você deve saber que se a pessoa que você deseja enviar mensagens não for um amigo ou amigo de seus amigos, esse processo pode não funcionar. Você pode resolver esse problema indo ao perfil dele, clicando no botão Mensagem e continuando enviando a mensagem.

O usuário que você está tentando escrever também pode ter ajustado as configurações de privacidade . Por esse motivo, a mensagem nunca pode ser entregue. Pode encontrar mais informação aqui.

Se você tiver outras dúvidas ou preocupações, não hesite em deixar um comentário na caixa abaixo.

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies