Gamescom 2019: Nova necessidade de detalhes de calor de velocidade revelados

Em meio a todos os grandes anúncios feitos no primeiro dia do evento da Gamescom, a mais nova edição da série de corridas, NFS Heat que é desenvolvido pela Ghost Games, nunca foi deixado para trás.

O jogo está pronto para ser lançado em 8 de novembro de 2019, embora o EA Access e Origem Os membros do Access começarão a jogar o título a partir de 5 de novembro.

Em uma tentativa de deixar os jogadores ainda mais animados para o jogo, a EA também anunciou Necessito de velocidade Estúdio app, que permitirá que os jogadores personalizem seus carros antes do lançamento oficial do jogo, que atualmente está disponível no iOS e no Android.

Com a EA classificando o jogo como o “melhor jogo de rua contra a fantasia de policial”, a equipe promete trazer “personalização expressiva, autêntica cultura de carros urbanos e uma narrativa imersiva” em um ambiente fictício de mundo aberto chamado Palm City.

De acordo com a EA, “De dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição sancionada onde eles ganham o Bank para customizar e atualizar sua garagem de carros de alto desempenho.

“À noite, os jogadores arriscam tudo para construir seu representante em corridas subterrâneas, onde uma força-tarefa da polícia desonesta vagueia pelas ruas, pronta para derrubar os pilotos e roubar todos os seus ganhos.

NFS Heat
Fonte da imagem: EA

“As estradas, os riscos e os passeios nunca terminam neste piloto de rua, onde um jogador pode rolar profundamente com sua equipe, construir sua garagem cheia de carros quentes e transformar a cidade em seu playground sem paradas.”

Com uma franquia de corrida que é conhecida por sua incrível coleção de carros, a EA levou a postagem no blog para também anunciar novos conjuntos de rodas que estarão chegando incluindo Mitsubishi Evolution X, Ferrari 488 e Nissan 350Z.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies