Jurd se torna a quarta contratação do Call of Duty London

A londres Chamada do dever A franquia assinou outra estrela européia com a aquisição do ex-jogador da Splyce, Jordan "Jurd" Crowley.

O jovem de 24 anos se juntará aos dois irmãos Bradley "wuskin" Marshall e Matthew "Skrapz" Marshall, ao lado de Dylan "Dylan" Henderson, um dos melhores jogadores de Call of Duty: Black Ops 4. Jurd juntou-se ao lado de alguns dos melhores assassinos em Chamada do dever história, mas provavelmente desempenhará um papel mais favorável ao lado.

Call of Duty de Londres no Twitter

Bem-vindo @jurd a @LondonCOD, aguardando aprovação da liga. #MindTheGap https://t.co/YqWGrh3gDZ

Jurd teve um papel fundamental no sucesso da Splyce durante o Black Ops 4 temporada depois que ele passou de uma escalação européia para uma equipe norte-americana no início do jogo. Isso não afetaria o irlandês desde que Splyce terminou em segundo na CWL Fort Worth 2019, a melhor colocação do ano.

Mas no final do Black Ops 4 Na época, Jurd, ao lado de Splyce, não conseguiu manter o ritmo dos eventos anteriores. Embora tenham sido apontados como um dos favoritos, Splyce terminou entre os 16 primeiros no Chamada do dever Campeonatos 2019, depois de perder para o Evil Geniuses e o WaR.

Jurd é outra ótima contratação para a franquia de Londres, e parece que eles estarão em campo com uma equipe completa das Ilhas Britânicas. A londres Chamada do dever A franquia tem revelado sua lista de forma consistente, para que os fãs possam esperar que o jogador final seja revelado em breve.

Cada Chamada do dever franquia pode colocar de sete a 10 jogadores para sua lista. Cinco dos quais estarão na equipe inicial com os outros slots atribuídos aos substitutos, de acordo com um relatório de Richard Lewis.

O cargo em que Jurd se torna a quarta contratação do Call of Duty London apareceu pela primeira vez na Dot Esports.



Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies