PlayStation State of Play: Os maiores anúncios da transmissão ao vivo

A Sony PlayStation realizou uma conferência State of Play hoje cedo para revelar as datas de lançamento e trailers dos próximos jogos.

O State of Play é semelhante às transmissões diretas da Nintendo de longa data ou ao Inside Xbox (que também estão aparecendo online hoje), que destacam e detalham novos jogos, trailers e recursos que serão lançados nos próximos meses. Aqui estão os maiores anúncios e trailers da transmissão ao vivo de hoje.

Também mostramos como você ainda pode assistir online.

Quando foi o State of Play?

O vídeo apenas online começou às 15h PT / 21h BST em 24 de setembro de 2019.

Como você ainda pode assistir o State of Play?

Você pode assisti-lo aqui, após o fato, através do vídeo no topo desta página. Como alternativa, você também poderá assisti-lo nas várias plataformas e canais de mídia social da PlayStation: Contração muscular, Youtube, Twitter, e Facebook.

O que foi anunciado durante o State of Play?

A Sony organizou uma conferência State of Play em Tueday, para revelar uma data de lançamento para o Wattam, o próximo jogo do criador de Katamari Damacy, e oferecer um olhar mais realista sobre Call of Duty: Modern Warfare. Também recebemos um novo trailer de The Last of Us Part II e até mesmo uma data de lançamento.

O Último de Nós: Parte II

A Sony revelou que a próxima edição da série The Last of Us da Naughty Dog finalmente chegará em 21 de fevereiro de 2020. Um novo trailer também foi mostrado.

Pacote Death Stranding de edição limitada para PS4 Pro

O Death Stranding será lançado em 8 de novembro, juntamente com um pacote PS4 Pro com um console branco (coberto de marcas de mãos) e um controlador de pod BB.

Civilização VI

O Civilization VI, lançado no PC em 2016, chegará ao PS4 e Xbox One em 22 de novembro. A Sony também lançou um trailer do jogo.

Call of Dury: Modern Warfare

A Sony, com Infinity Ward e Activision, visualizou um novo trailer da história para a próxima edição da série Call of Duty, Modern Warfare.

Wattam

O Wattam, o mais recente jogo do criador do Katamari Damacy, Keita Takahash, ganhou um prazo de lançamento em dezembro de 2019 e um novo trailer.

É isso?

A Sony também anunciou Humanity, um jogo do Enhance que terá um modo opcional PlayStation VR. Por fim, a Sony lançou um trailer para o remake de MediEvil e disse que você pode baixar uma demonstração gratuita agora mesmo na PlayStation Store.



Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies