Telegram dá poder aos administradores para controlar “fabricantes de ruído” em grupos

O Telegram é uma daquelas plataformas de mensagens que o Twitter diria que foram para a escola privada, enquanto o restante recebeu educação pública.

A plataforma tem estado na vanguarda do desenvolvimento de novos recursos que os usuários têm desfrutado há muito tempo com alguns chamando WhatsApp para emular. Agora, o Telegram está de volta, desta vez com uma série de atualizações que a plataforma diz que pretende trazer paz de espírito aos usuários.

Modo lento

No topo da lista, há um novo recurso conhecido como modo lento. Esse recurso destina-se a chamar algum controle em um grupo que pode facilmente ficar descontrolado ou fora de controle com uma pessoa específica ou pessoas sendo um incômodo com várias mensagens.

Anteriormente, era possível que um administrador de grupo silenciasse um membro individual por um período específico, o que impedia que o membro enviasse qualquer coisa no grupo, no entanto, eles puderam ver novas conversas. Com o modo lento, o administrador do grupo pode agora definir um intervalo de tempo após o qual o membro específico tem permissão para enviar uma mensagem no grupo.

modo lento de telegrama

Isso significa que o membro que foi colocado sob restrição pode enviar apenas uma mensagem por intervalos de 30 segundos, um minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos ou uma hora. Telegram diz que isso é feito para tornar “grupos mais ordenados, aumentando o valor de cada mensagem individual”.

Entrega silenciosa de mensagens

Outro recurso interessante apresentado nesta atualização é a entrega silenciosa de mensagens. Não, isso não significa que você coloque mensagens específicas no modo silencioso como receptor, mas é uma opção que permite que o remetente envie uma mensagem para você sem que você receba uma notificação alta.

Isto é feito simplesmente segurando o botão de envio antes de enviar a mensagem e ela será entregue sem um som. “Seu destinatário terá um notificação como de costume, mas o telefone não faz barulho – mesmo se eles esqueceram de ativar o Não perturbe modo “, diz a descrição do Telegram.

Notificações silenciosas telegrama

O recurso também funciona em grupos, um cenário em que vejo um trabalho muito melhor em vez de um em um bate-papo.

Há mais coisas legais

Títulos do administrador – Os administradores do grupo agora podem manter títulos personalizados, dependendo de suas funções no grupo. Isso pode ser útil em grupos sérios, onde é bom rotular as pessoas com seus papéis, como secretário, presidente, tesoureiro etc., mas ainda é útil em situações em que as coisas não são tão sérias e os administradores podem ter títulos como “Noise maker”. “Matar rainha / rei” e outros.

telegrama de títulos admin

Timestamps de vídeo – compartilhar uma parte específica de um vídeo foi facilitada. Agora, os usuários do Telegram podem adicionar um timestamp como parte da legenda e os destinatários podem tocar nesse timestamp para pular para aquele momento específico no vídeo e também para vídeos do YouTube.

Emoji animado – Já existem adesivos animados que o Telegram introduziu recentemente, Animated Emoji funcionam de maneira semelhante, mas em vez de mudar o personagem, o emoji continua sendo o tradicional emoticon dos usuários, só que agora está animado. A lista de emojis animados é atualmente limitada e inclui apenas: ❤, 👍, 😒, 😳 e 🥳. Curiosamente, tocar em cada emoji irá repetir a animação e ainda mais legal, o emoji vibra seu telefone, sentindo-se como um verdadeiro batimento cardíaco.

Esses novos recursos estão disponíveis na atualização mais recente do Telegram, tanto no Android quanto no iOS. Portanto, prossiga e atualize o aplicativo da sua respectiva loja de aplicativos.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies