WhatsApp: 3 maneiras de descobrir se seu parceiro está te traindo

No final deste artigo, você terá aprendido três técnicas diferentes para usar o WhatsApp como um “investigador particular” para pegar um trapaceiro.

Olá a todos, sou Nick Barcellona. Eu sou especialista em tecnologia e trapaça.

Você suspeita que seu marido ou esposa está tendo um caso ou traindo você?

Se você se encontra nesse infeliz encruzilhada, a tecnologia permitiu que a prova fosse muito além de encontrar batom no colarinho da camisa. WhatsApp pode te dar uma mão em aprender a verdade.

A internet está cheia de técnicas para pegar seu cônjuge batota, e muitos deles são mesmo eficazes. Neste artigo, selecionei aqueles com menos margens para erro investigar sua potencial traição.

Enquanto eu estou disposto a dar-lhe o meio mais eficaz de determinar se o seu cônjuge está traindo, eles podem não ser 100% legais em todos os municípios. Cabe a você determinar se o que você selecionou está infringindo a lei em seu país.

Em vez disso, se você está aqui porque quer esconder a existência de um encontro e não quer pegar o seu outro significativo no ato, você deve verificar o artigo separado para não ser pego trapaceando usando o WhatsApp.

Então, vamos direto ao assunto e esclarecemos o mundo do ciúme, do amor e da infidelidade na era do WhatsApp.

Como saber se seu parceiro está trapaceando

Três métodos que eu listarei, se efetivamente aplicados, podem confirmar (ou refutar esperançosamente) suspeitas de adultério por nosso namorado, namorada, marido ou esposa.

Aqui está o três métodos para descobrir usando o WhatsApp se ele (ou ela) for infiel.

1 (60% efetivo): descubra se ele (ou ela) trapaceou as mensagens trocadas

como descobrir se o seu parceiro está te traindo

Uma das primeiras maneiras de descobrir um assunto em potencial é bastante simples. Olhe na lista de contatos do WhatsApp e descubra quem é seu parceiro que troca as mensagens com mais.

Talvez você não saiba, mas o WhatsApp pode monitorar uma classificação de quais contatos recebem mais interação. A má notícia aqui é que você precisa conseguir segurar o telefone do seu cônjuge por alguns minutos.

Depois de ter o telefone, proceda da seguinte forma. iPhone e Android:
  1. Abra o WhatsApp
  2. Definições para Uso de dados e armazenamento para Uso de Armazenamento

Agora você deveria veja um ranking de contatos e agrupa suas outras trocas significativas com a maioria dos dados e mensagens.

Deixando de lado os grupos, você pode ver alguns nomes suspeitos como um amigo de quem você nunca ouviu falar, o que pode legitimar suas suspeitas.

Mesmo que isso possa ser uma bandeira vermelha, ela não prova que o seu parceiro está fazendo algo errado. Idealmente, você deseja obter outras formas de prova. Você pode tentar coletar informações de outras contas de mídia social como o Facebook, por exemplo.

Esteja avisado:

Para fazer isso legalmente, você gostaria de pedir ao potencial traidor que mostrasse a lista de contatos do ranking do WhatsApp em vez de pegar o telefone e fazê-lo você mesmo.

Qual é o próximo passo?

Você provavelmente deve passar para o método 2 listado abaixo, mas se não puder mais agüentar, peça uma explicação do seu parceiro sobre o contato e por que ele está tão bem classificado na lista.

Tente aplique alguma pressão à situação com questões como por que esse contato suspeito seria mais alto do que você na lista.

Se ele ficar nervoso, há chances de que realmente esteja acontecendo algo suspeito.

Benefícios e desvantagens

✔︎ Grátis e rápido
✔︎ Obter o nome do amante em potencial
Você precisa ter o celular da vítima em suas mãos

Linha de fundo

Esse é um método útil para fornecer mais evidências a serem adicionadas a outras que você está compilando. Também é apenas um bom ponto de partida para futuras investigações. Pode ser um sinal de alerta, mas não é uma prova definitiva de infidelidade.

2 (100% eficaz): técnicas de espionagem para capturar um trapaceiro

mspy para pegar batota

Como vimos, o primeiro método pode ajudá-lo a descobrir traição no WhatsApp, mas tem suas limitações como seu parceiro poderia ter criado um exclusivo para justificar as conversas.

Ele / ela poderia negar tudo, e você permaneceria com nada mais do que uma suspeita sem qualquer confirmação. Mesmo que você seja muito mais diligente daqui em diante.

Há outro modo de considerar, porém, que pode lhe mostrar a verdade. Esses são aplicativos que permitem espionar mensagens trocadas através do WhatsApp de outros telefones.

Eu posso te dizer que o melhor atualmente para tentar é Mspy.

Tudo o que tem a fazer é baixe e você pode veja tudo que está armazenado, ou qualquer coisa que ocorra com o telefone do alvo como se você estivesse dentro dele. Você pode fazer muitas coisas, entre elas:

  • Lendo SMS e mensagens do WhatsApp e outros aplicativos de bate-papo (como o Facebook Messenger)
  • Monitore logs de chamadas e histórico
  • Veja locais de GPS em tempo real

Se você tem um cônjuge infiel, existe de jeito nenhum que eles pudessem se safar quando você usa um aplicativo como este.

Um dos únicos inconvenientes de uma aplicação como essa é que ela não é gratuita, mas é uma quantia pequena e razoável. Deixe-me dizer que você deve comparar esse baixo custo às suas novas habilidades de espionagem, e você tem um excelente valor.

Você não precisa ser tech experiente para instalar este aplicativo no telefone da vítima. Mas em caso de problemas, eles têm um Suporte 24 horas via chat e por telefone pronto para ajudá-lo.

Qual é o próximo passo?

Depois de ter passado pelo conteúdo do telefone do seu parceiro, há duas opções: você pode chegar à conclusão de que ele é inocente ou pegá-lo em flagrante.

No caso deste último, o seu parceiro pode negar que ele tem um caso ativo, mas a prova está aí para você ver. Você Decida agora se você está quebrando ou perdoando-osestá tudo em suas mãos.

Benefícios e desvantagens

✔︎ Grátis, rápido e fácil de aplicar para qualquer um
✔︎ Espie seu parceiro remotamente sem que eles saibam
✔︎ Obtenha provas irrefutáveis ​​(mensagens de texto, histórico de chamadas e muito mais)
A espionagem pode ser considerada um crime em seu país

Linha de fundo

Esta não é apenas a maneira mais eficaz de descobrir um caso, mas é a aplicação de espionagem mais popular do mundo. Este software de espionagem é tão infalível quanto um investigador do 007. Se você quer economizar tempo e acertar na resposta, é assim que acontece.

3 (80% eficaz): descobrir a traição através de uma “mensagem complicada”

Descubra uma traição com a mensagem complicada

Vamos começar dizendo que isso é um método poderoso que é ilegal na maioria dos países, Então, fique ciente disso. É geralmente usado por vítimas traídas nas garras de um ataque irracional de ciúmes. Não há final feliz para ser encontrado aqui.

Para simplificar, vamos chamar isso de “mensagem complicada” É um mensagem falsa que você envia para o seu parceiro fingindo ser seu amante e ver como ele / ela responde para determinar sinais de infidelidade.

Para colocar isso em prática, você tem que aprenda algumas informações do método 1 e identifique o nome do contato suspeito. Se houver, você pode aplicar essa armadilha:

Para executá-lo, você precisa de três coisas:

  1. Um telefone com um número de telefone desconhecido para ligar para o seu parceiro
  2. Nome do contato suspeito
  3. Telefone do seu parceiro por alguns segundos

Depois de obter esses requisitos, você só precisa criar um novo contato no livro de endereços do telefone do seu parceiro.

Este contato terá o mesmo nome do suspeito, que você obteve na lista de classificação e tem a mesma imagem, se possível. O número de telefone que você escolheu é usado para definir a armadilha em prática.

O que você tem que fazer agora é enviar uma mensagem WhatsApp do telefone com o novo número e espere por uma resposta. Seu parceiro deve acreditar que recebeu uma mensagem do amante e, dependendo da resposta, você pode descobrir se ele está traindo você ou não.

Obviamente, você quer enviar uma mensagem picante aqui, mas nada muito acima do topo. Você não quer que seu parceiro tenha suspeitas sobre a veracidade da mensagem.

Qual é o próximo passo?

Neste ponto, existem apenas duas coisas que acontecerão: você aprende diretamente sobre a infidelidade ou descobre que não tinha base em suas alegações. De qualquer forma, alguém vai ter que fazer algumas desculpas rápidas e sinceras.

Benefícios e desvantagens

✔︎ Livre
✔︎ Obter a prova dura
Não é fácil de aplicar
Você precisa do seu celular parceiro por um tempo
O roubo de identidade é um crime

Linha de fundo

Apesar da eficácia deste método, exige que você seja bastante frio e saiba um pouco sobre como um amante em potencial pode agir. Uma má escolha em mensagens de texto pode desmascará-lo para o ladrão de identidade que você é.

Sugestão de bónus: como obter o telefone do seu parceiro

amigo enganador

Como você pode ver, o primeiro e o último método exigem que você pegue o telefone do seu parceiro por um curto período de tempo. Eu vou te dizer a melhor maneira de você fazer isso.

Peça a um bom amigo em comum que ligue para seu cônjuge e, depois, com uma desculpa, peça para falar diretamente com você.

Você então começa a perambular e sair da sala para falar com eles. Quando estiver longe o suficiente, você pode aplicar os métodos mencionados acima.

Eu também recomendo dar uma olhada nos aplicativos que os trapaceiros costumam usar para esconder seus assuntos.

Fonte

Deixe uma resposta

Deixe seu voto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Supomos que você esteja bem com isso, mas pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies